Autor Tópico: Proposta de exercício fotográfico  (Lida 5045 vezes)

Jack

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.804
    • http://www.olhares.com/jackdb
Resposta #45 Online: 14 de Março de 2006, 21:27:00
Beto, criei um tópico para as sequências na Galeria para ficar mais organizado, vc se importa em transferir suas fotos pra lá? :D

Valeu!
Jack db - Floripa


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #46 Online: 14 de Março de 2006, 21:48:57
Citar
Pedro, não se substime, quem vê as suas fotos não acha isto, muito pelo contrário, com a limitação do seu equipamento voce faz muito.
Obrigado, pmachado!! =D

Citar
Estava aqui tentando escolher 4 fotos. Muito difícil esse exercício, pois pra quem ainda não tem um estilo específico, fica difícil até pra escolher as fotos e tentar achar um padrão que seja comentável sobre meu estilo próprio (que ainda está se formando) e o das próprias fotos. Mas vou encarar essa. Mais tarde coloco as minhas. Mas se alguém quiser começar primeiro, fiquem à vontade.

Eu ainda estou nesta situação. Acho que é bem difícil encontrar uma idetindade fotográfica. Sou meio inclinado para muitos estilos, principalmente para P&Bs e
fotos noturnas.
E com a Aiptek é praticamente inviável fazer fotos noturnas.

Bem, depois eu comento as fotos do beto e falo mais.
É que é a minha irmã que está no pc e eu aproveito para sentar aqui quando ela vai na cozinha ou banheiro, ou no telefone rs


Jack

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.804
    • http://www.olhares.com/jackdb
Resposta #47 Online: 14 de Março de 2006, 21:51:35
Citar
Citar
Pedro, não se substime, quem vê as suas fotos não acha isto, muito pelo contrário, com a limitação do seu equipamento voce faz muito.
Obrigado, pmachado!! =D

Citar
Estava aqui tentando escolher 4 fotos. Muito difícil esse exercício, pois pra quem ainda não tem um estilo específico, fica difícil até pra escolher as fotos e tentar achar um padrão que seja comentável sobre meu estilo próprio (que ainda está se formando) e o das próprias fotos. Mas vou encarar essa. Mais tarde coloco as minhas. Mas se alguém quiser começar primeiro, fiquem à vontade.

Eu ainda estou nesta situação. Acho que é bem difícil encontrar uma idetindade fotográfica. Sou meio inclinado para muitos estilos, principalmente para P&Bs e
fotos noturnas.
E com a Aiptek é praticamente inviável fazer fotos noturnas.

Bem, depois eu comento as fotos do beto e falo mais.
É que é a minha irmã que está no pc e eu aproveito para sentar aqui quando ela vai na cozinha ou banheiro, ou no telefone rs
Publica suas fotos e os comentário lá no tópico da Galeria ;)

Abraços
Jack db - Floripa


Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
Resposta #48 Online: 15 de Março de 2006, 09:03:16
Postei por engano aqui. Está lá na galeria agora.
Ivan
« Última modificação: 15 de Março de 2006, 09:05:59 por Ivan de Almeida »