Autor Tópico: Venda e Compra de Livros Usados de Fotografia  (Lida 1810 vezes)

mleduc

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 95
Online: 15 de Novembro de 2011, 17:38:03
Pessoal,

Estou montando um site para que todos possam anunciar e comprar Revistas, Livros e DVd´s de fotografia usados. Isso porque como todos sabem é muito caro toda a literatura ligada a fotografia, mas acho que todos tem livros que já não são mais uteis e pretendem adquirir outros, até porque o nível de conhceimento vai mudando a cada livro rsrs.

Para anunciar é gratuito e o acerto é feito direto entre comprador e vendedor. o site Leituras Fotograficas será somente um espaço para divulgação.

Estou terminando o site e para o seu começo já queria abrir aqui para o pessoal do Fórum um espaço para vocês me passarem se tem livros que vocês gostariam de ANUNCIAR.

Basta enviar um e-mail para marina.leduc@terra.com.br com os dados do livro, custo e um e-mail de contato (o e-mail será divulgado no site para que o comprador entre em contato direto para acertar a forma de pagamento e envio).

O site é sem fins lucrativos, quero somente abrir um espaço para essa "venda e compra" de livros usados de fotografia.

Aguardo o e-mail de vocês com livros, revistas e Dvd´s.

Vamos lá gente!

Abcs

Marina
« Última modificação: 15 de Novembro de 2011, 17:39:38 por mleduc »