Autor Tópico: [AJUDA] Problema com ruído e linhas bizarras na Fuji HS20  (Lida 1695 vezes)

fealaure

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 11 de Novembro de 2011, 02:04:09
Pessoal, minha Fuji HS20 chegou hoje e com muita empolgação fiquei testando o dia inteiro! Porém ao anoitecer, notei algo estranho, durante as filmagens começou a aparecer peguenos ruidos onde tinha luz branca. Alguns minutos depois a situação piorou, a imagem da camera ficou terrível deixando umas linhas verticais meio esverdeadas na imagem. Voltando para o modo de fotografia, este também foi afetado depois do problema na filmagem, as fotos saiam com as malditas linhas verticais deixando a foto horrível!

Segue algumas fotos para que possam ver:

https://picasaweb.google.com/102569079242597101076/ProblemaNaFUJIHS20?authkey=Gv1sRgCI7Yr_7Mtd_s5QE

Cliquem na opção de Zoom para ver a imagem em tamanho original para que possam ver o erro.

Preciso saber se isso é um defeito da câmera, se tem como resolver com atualização de firmware. Não encontrei ninguem com um problema semelhante, então presumo que seja defeito da câmera...

Me ajudem!


ferdu

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 688
Resposta #1 Online: 11 de Novembro de 2011, 07:58:53
Cara...é muito estranho....olhando a foto parece que a câmera está gravando linha sim, linha não...

De qualquer forma, se é nova deve ter garantia....eu nem perguntaria no fórum...é levar na loja de volta sem pensar....



Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 11 de Novembro de 2011, 08:18:14
Concordo. De seguro, o burro morreu velho.
Vai lá na autorizada e leva a cam para dar uma olhada.  :ok: