Autor Tópico: Lugares com Cameras Analogicas  (Lida 1694 vezes)

Lucas R.

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 183
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Online: 14 de Novembro de 2011, 12:54:55
Como na maioria dos tópicos surge sempre a duvida de onde achar manutenção e compra/venda das nossas queridas cameras de filme achei que valeria a pena criar um tópico só pra isso. Como é especificamente para as analogicas eu acho que cabe nesse espaço do forum, caso contrario os moderadores podem falar.. :ok:

Pra começar vou em, que em BELO HORIZONTE conheço a manutenção da B.M. Morsani, na Av.: Afonso Pena, 941 Loja 10. Tradicionalissima e bem especializada...
Sobre venda eu conheço a Pedro Cine Foto e o Centro Fotografico, com a vantagem de ser uma do lado da outra na rua da Bahia, na altura do numero 500... Detalhe é que as cameras do centro fotografico tão bem acabadinhas e não sei se funcionam, do pedro cine foto da pra garimpar algumas...

Eu só conheço isso em BH, se alguem souber de otras pode me falar, por favor... heheheh  :worship: :worship:
É isso, compartilhem ai, cada um da sua cidade...  :clap:


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #1 Online: 14 de Novembro de 2011, 18:28:37
Aqui tem um tópico que pode ajudar. Aí estão tanto locais que atendem digitais quanto analógicas: http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=20765.0

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova