Autor Tópico: TÁ TUDO DOMINADO?  (Lida 5320 vezes)

Alemon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 48
Resposta #15 Online: 16 de Março de 2006, 21:47:24
Que muda nada.

Facto e: eu e outros anunciantes fomos sim bloqueados no Brfotoforum.

(Sem ter resposta ou esplicação nem uma. Isso foi a falha do Brfotoforum e foi a causa por que este assunto agora esta aqui.)

Eu recebi essa informação de um membro (um membrão) do Brfotoforum; que a empresa Hennemann e o Patrocinador do Brfotoforum e não quer outros vendedores oferecendo sua mercadoria la. Porque esta pagando.
Verdade ou não, não tem como prova e tambem não me interessa.
Este topico aqui eu não comercei. E estranha, a reclamação e a mesma da minha.

Agora so meu opinão: Eu no lugar da empresa Hennemann faria a mesma coisa.
O assunto aqui não e a empresa Hennemann.

E o Brfotoforum. Eliminando algums para proteger um. Porque? D I N H E I R O, claro. Os forums de fotografia valem dinheiro. A mercadoria e de alto valor e os possivels compradores estãm tudo la.
Eu não sou vendedor profisional, tem nem uma esquema...nada.
As coisas as vezes acontecem por uma coisa pequena.....ser ignorato, eliminado, não respondido.


Alemon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 48
Resposta #16 Online: 16 de Março de 2006, 21:51:24
não estava lendo o comentario do zorro, porque estava escrevendo minha resposta

mas com este comentario do zorro,


realmente melhor fechar este topico

isso não e meu estilo


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #17 Online: 16 de Março de 2006, 21:56:38
Bom gente as coisas já foram esclarecidas por aqui, antes que a discução se aprofunde para um lado ruim estou fechando o tópico.
que fique claro que ninguém me pediu para fechar o tópico, estou fechando por conta própria devido aos regulamentos do fórum. Que é por sinal a única coisa que nos faria bloquear alguém devido a um classificado, as regras do fórum e dos classificados aqui no MF são bem claras e são anteriores a qualquer tipo de patrocínio, as regras foram feitas por mim, pelo Matheus, pelo Georges e pelo Fernando. O andré muito gentilmente se colocou a disposição para ajudar no fórum depois que tanto o fórum como as regras já estavam definidas. :)
O que tinha que ser colocado já o foi. Grato a todos pela atenção e quem gosta do fórum deve ajudar a apoiar as iniciativas de empresas e indivíduos que tem interesse em viabilizar seu funcionamento, afinal isso aqui só funciona e ajuda graças a essas pessoas que se dedicam empenhando tanto tempo como dinheiro para isso ;)
:)
« Última modificação: 16 de Março de 2006, 22:01:04 por Leo Terra »
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.