Autor Tópico: Qual camera por R$1000?  (Lida 3035 vezes)

walmir

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Online: 12 de Novembro de 2011, 16:51:46
Olá a todos sou novo no fórum e estou pesquisando para comprar minha câmera.
Prezo principalmente pela qualidade das fotos, mas não tenho muita experiência.
Gostaria de uma câmera de até R$1000 com a melhor qualidade possivel.
Obrigado


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #1 Online: 12 de Novembro de 2011, 17:54:35
As minhas preferidas são Canon SX230 nas de pequeno porte e Panasonic FZ47 nas de grande porte. Se puder elevar mais um pouquinho seu orçamento, pode levar câmeras bem superiores como Canon G12, Panasonic LX5, Samsung EX1 (TL500), Olympus XZ1 e Nikon P7000.

Daqui a pouco a patrulha da DSLR vem te dar outras sugestões.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #2 Online: 12 de Novembro de 2011, 20:28:51
Bem, canon e panasonic, eu uso e conheço, e recomendo. Outras marcas, tô por fora. Mas deve ter coisa boa tbém.
As dicas do Rodrigo são ótimas. De repente, vc consegue até achar a Panasonic LX3 (antecessora da LX5, mas MUITO boa tbém) por volta desses mil reais, Walmir. Dê uma olhada. Essa câmera vale à pena.


sergiotucano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.633
Resposta #3 Online: 12 de Novembro de 2011, 23:42:46
Mil reais da para comprar muita coisa. Uma Nikon P500, Uma Fuji HS20, uma Canon G12, uma Panasonic FZ47 etc...

Se for mais específico ai é possível ir reduzindo as concorrentes ;)

Panasonic Lumix G2  G-Vario14-42mm Flash Metz 36AF-5