Autor Tópico: Lente 24-70 2.8 canon caiu no chão  (Lida 13227 vezes)

Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #15 Online: 29 de Novembro de 2011, 16:16:59
Boa tarde pessoal, acabu de chegar o orçamento da namba  ,   pela brincadeira e distração vou pagar a bagatela de 690,00 pelo conserto da lente,,  foi-se meu lucro embora deste dia acontecido..

é por essas e outras que o seguro vale muito a pena...


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #16 Online: 29 de Novembro de 2011, 16:17:59
Infelismente acabei de receber uma noticia nao muito boa, o pessoal da autorizada canon-sp ligou e disse que vai te que trocar mais peças, o orçamento então mudou de R$ 670,00  para R$ 1.200,00

o seguro acaba de ficar mais vantajoso ainda...


Gustavo Hannun

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 219
  • Sexo: Masculino
    • Portifólio
Resposta #17 Online: 29 de Novembro de 2011, 16:31:48
Acho que realmente so uma experiencia ruim para ficar ligado e no meu caso ja sou chato ha uns bons anos.

Uam vez deixei a mochila aberta e caiu no chao minha camera de backup uma Canon EOS30. Apesar dos arranhoes nada de estrago funcional, mas o susto foi grande.

Uns anos depois veio a pancada violenta. Estava num barco com muito equipamento dentro de uma Pelican Case 1510 e por um pequeno vacilo ao fechar a case um pedaco bem pequeno da correia ficou na borracha de vedacao. Nunca tinha tido problemas mas para minha infelicidade viramos o barco aquele dia, mas tava tranquilo pois tava tudo na Pelican.

Minha surpresa foi ao abrir o case, inundado ate a boca de agua. Felizmente tinha seguro mas o estrago foi grande.
1DMIIN, 400 2.8 L II, 100-400 L IS, TC2X, TC1,4X, 40D + BG-E2 + 15 2.8 Fisheye + cartoes + carregador, etc. Todos equipamentos, com excessao da 400 2.8 tinham menos de 1 ano de uso. Quase chorei aquele dia rsrsrs... Hoje eu acho engracado, mas a licao foi forte.

Vc tem seguro hj? Qual?


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #18 Online: 29 de Novembro de 2011, 22:50:59
lemora, já li relatos disso ter acontecido até 3 vezes... Então, na verdade, o suplício pode não ter terminado ainda.  :aua:
Espero que esteja com sorte e não lhe tragam mais nenhum 'notícia'.  ;)

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


lemora

  • Trade Count: (5)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 117
Resposta #19 Online: 30 de Novembro de 2011, 10:29:09
Mr.Hyde , espero que nao acontece, pois ja falei para o tecnico que se tiver que aumentar nem que seja + 10,00 no orçamento, que ele me devolva a lente como chegou pra ele e o dinheiro de volta na minha conta,,  tenho um amigo nos EUA,  la o conserto de camera canon ou lente,  é valor fixo $360 dollares  , independente do que tenha que trocar. se for um parafuso é $360 dollares  , se for um obturador é $360 dollares , se for placa logica tambem o mesmo valor. Pena que no brasil  nao é assim .


Luiz Amaral

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 269
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 26 de Dezembro de 2011, 23:15:22
Puts... :(
Vale para alertar e ter sempre cuidados extras !!

Valeu !!
Canon EOS 60D / Canon Grip BG-E9
Canon EF 24-105mm f/4L IS USM
Canon EF 50mm f/1.8 II
Canon SPEEDLITE 430EX II
www.cmteamaral.com.br / http://500px.com/CmteAmaral