Autor Tópico: Lollapalooza - Regras de Filmagens e Fotos  (Lida 8250 vezes)

leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #30 Online: 07 de Dezembro de 2011, 11:55:31
Eu acho que rola é um desejo de ostentação.

Disse tudo...  :ok: :clap:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


LeandroSartori

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.084
  • Sexo: Masculino
  • O Essencial é Invisível aos Olhos?!
Resposta #31 Online: 07 de Dezembro de 2011, 13:35:34
Leandro, abri o tópico justamente pra discutir essa questão de câmera profissional. O evento está classificando câmera profissional como câmera que "troca a lente". É no mínimo leviano e impositivo. Particularmente eu não levo meu equipamento pra esses eventos, mas to pensando no dia que eu quiser levar. Do jeito que a coisa anda já já vão proibir compactas também. Se você avaliar a primeira regra sobre filmagens e captação de som, nem com Ipod pode filmar!!! Po, acha justo?

Eu realmente gostaria de saber quais os reais interesses no evento criar esse tipo de regra. Pra mim vai além da proteção do uso da imagem do evento.

Bom, então já foi dito. Direitos de Imagens e transmissão.
Quais outros interesses em proibir a entrada?

Só estava colocando a minha visão comportamental superficial  :assobi: desculpe se fugi do tema principal do tópico.
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2011, 13:35:48 por LeandroSartori »
Novo site no ar: www.leandrosartori.com



Leandro Rodrigues

  • Trade Count: (35)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.185
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 07 de Dezembro de 2011, 17:07:42
Bom, então já foi dito. Direitos de Imagens e transmissão.
Quais outros interesses em proibir a entrada?

Só estava colocando a minha visão comportamental superficial  :assobi: desculpe se fugi do tema principal do tópico.

Não fugiu do tema principal. Pelo contrário, a ideia é ter a noção das diferentes reações sobre a regra, principalmente porque aqui a maioria tem esse tipo de equipamento "profissional", mas nem metade é profissional.

Só não acho interessante julgarmos a intenção dos outros ao levar um equipamento desses, o mais interessante é discutirmos as pessoas serem impedidas de levar de forma taxativa. Cada um tem o seu proposito pra querer ou não levar.

Valeu!