Autor Tópico: Foto minha finalista em concurso - votem, por favor!  (Lida 2397 vezes)

marvenic

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 294
  • Sexo: Masculino
    • Portfólio
Resposta #15 Online: 02 de Dezembro de 2011, 01:29:49
Votado!
Por maior que seja o mundo ele sempre caberá em um pequeno espelho.


viniciustb

  • Trade Count: (9)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 711
    • http://vinibrandini.com.br
Resposta #16 Online: 02 de Dezembro de 2011, 16:14:02
Viniciustb...
Como você disse mesmo... "votem, por favor!"..?
Eu realmente odeio manipulação.
Mesmo que a votação fosse séria, aliás, ainda mais se fosse por isso, você só poderia estar de sacanagem, né merrrrmo,  merrrrmão..?!!!
Num me leve a mal não... mas só voto sem favor... só voto por por escolha.
Este país não está assim à toa...
Abçs.
JQueiroz.

 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Abração "merrrrmão"!!!  :D


« Última modificação: 02 de Dezembro de 2011, 16:16:29 por viniciustb »


viniciustb

  • Trade Count: (9)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 711
    • http://vinibrandini.com.br
Resposta #17 Online: 02 de Dezembro de 2011, 16:17:25
Mais uma vez agradeço a todos que estão votando em mim.

Muito obrigado pelo apoio! :)