Autor Tópico: Oportunidade no Rio de Janeiro - para quem não está trabalhando.  (Lida 3700 vezes)

andychaves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 615
  • Sexo: Masculino
Juntando o útil ao agradável, tenho intenções de montar um programa de tv em um canal de tv pela internet, para tratar dos mais diversos assuntos. Não somente ligados à fotografia, mas seria uma inovação mostrar reviews com gosto profissional. Aquele review completo que ninguém fez, pq não fazer? Mas não somente isso. Pode-se falar de uma infinidade de assuntos e ligado a isso comseguir os patrocínios necessarios para equipe e para manter a tv no ar.

Precisaria de: técnico a/v, câmera man, repórter, produtores, fotógrafos, e demais profissionais ligados à area. A direção ficaria por minha conta visto ser formado em audiovisual com registro na ancine e 7 anos de experiência em Minas Gerais, com mais de 300 programas gravados de diversos temas.

Alguém se habilita a começar essa empreitada?? Tem que ser do Rio e não estar trabalhando, para que tenha tempo para dedicação.


sergiotucano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.633
Resposta #1 Online: 01 de Dezembro de 2011, 14:25:21
Interessante a proposta Andy!

Pessoalmente eu não "acredito" muito em stream de TV, prefiro assistir na TV do que via internet.

Mas é bem interessante a proposta!
Panasonic Lumix G2  G-Vario14-42mm Flash Metz 36AF-5
http://www.flickr.com/photos/sergiotucano/


wagner.rj

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #2 Online: 14 de Dezembro de 2011, 21:39:01
Olá parece interessante. me adicione para conversarmos melhor sobre o assunto. domingosdeandrade@hotmail.com

Abraço e Sucesso


andychaves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 615
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 16 de Dezembro de 2011, 19:04:34
adicionei. :ok:


BrunoAntonucci

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
  • Sexo: Masculino
    • Bruno Antonucci - Blog
Resposta #4 Online: 17 de Dezembro de 2011, 11:54:03
Ola!

Fiquei interessado e estou desempregado! Meu e-mail: bantonucci|A|gmail.com

Obrigado


andychaves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 615
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 17 de Dezembro de 2011, 13:54:00
é email ou msn?


BrunoAntonucci

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
  • Sexo: Masculino
    • Bruno Antonucci - Blog
Resposta #6 Online: 17 de Dezembro de 2011, 14:04:26
É meu e-mail e g-talk tb


andychaves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 615
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 17 de Dezembro de 2011, 14:09:22
email nao adianta, ficaria dias e dias. Nao tenho um projeto totalmente definido até pq nao tenho pessoas suficientes pra executar, fora vc e a outra pessoa que respondeu, nao tem mais ninguem e mesmo assim, o outro nao faz contato. Ai é dificil...


marciocons

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.140
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 11 de Janeiro de 2012, 11:39:50
Andy, apesar de ter meu trabalho integral, acho interessante ter alguma coisa por fora (é bom aliar hobby a ganhos $$). Qualquer coisa, mande-me um MP para agente trocar uma idéia!
Nikon D7000 + Nikkor 24 70 2.8 + Nikkor 70 200 2.8 VR +  Nikkor 50 1.8G + Flash Oloong SP 690N + Flash YN-565EX + Lambency Flash Diffuser + LED Wansen W12 + Radio flash PIXEL HOOK

Vídeo: Panasonic GH2 + Olympus 14 56 2.8-3.5II + Panasonic 20 1.7 + Michael Lens 35 1.6 - Movie HD Lens

Fotosub: Canon S95 + Ikelite Housing + Inon Z24 Strobe + Inon 167 Macro Lens + Ikelite Red Filter


andychaves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 615
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 11 de Janeiro de 2012, 11:55:22
Acho q nao da certo nao. O outro ai q eu fiz contato se achou o grande empresario. Só tinha mensagem do tipo "Me mande o projeto para que eu avalie" como chefão de emissora. O ruim é a pessoa se achar sem ter nem saber fazer. know-how eu tenho, sou formado nisso com mais de 150 programas no ar. Disso não preciso. Agora chegar cheio de pose como ele chegou, to fora.


Bantunes

  • Trade Count: (10)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 235
    • bsimba
Resposta #10 Online: 11 de Janeiro de 2012, 12:42:59
Andy, acho que o problema é que vc em em sua mensagem não deixou claro a contrapartida (em palavras mais diretas din din, money, capilé)que os seus possiveis contratados (fotográfos, cameras, etcc.) terão. Esse lance de "vamos fazer aqui na base da amizade o meu programa e depois arrumamos patrocínio" tem de montão por aí. Acho um caminho melhor conseguir algum capital primeiro para depois contratar os profissionais. Já tentou o uol ou o ig? Tem algum edital rolando por aí? Já tentou algum patrocinio de algum fabricante de maquinas (o review não seria muito imparcial mas é comum em sites entrangeiros)? Se vc não quer depender disso, você precisa levantar uma verba, para pelo menos realizar o piloto. Pq se não fica difícil. Você pode ser o Daniel Filho, mas sem um din as coisas não vão pra frente. Por exemplo, nesses mais de 150 programas que vc realizou as pessoas que trabalharam com você fizeram de graça? me diga aí como é que foi?


andychaves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 615
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 11 de Janeiro de 2012, 17:08:44
90% vestiu a camisa, os outros 10% caíram fora. Conseguimos patrocínio depois de ter gravado o programa de número 43. Fizemos até uma festa. Era época ainda da faculdade, mas fizemos 43 programas sem ganhar nada, só gastando.

TV independente é pra quem gosta. Quem acha que vai ter salário da globo é melhor nem tentar. Se bem que com um bom patrocínio...

Por mim até encerro o tópico.


Bantunes

  • Trade Count: (10)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 235
    • bsimba
Resposta #12 Online: 11 de Janeiro de 2012, 18:36:43
Andy, não postei pq me interessei no programa nem tampouco quis te ofender. Entendo a sua difuldade. Tb sou realizador audiovisual. Sò quis te alertar como as coisas funcionam do lado de fora da faculdade...enfim, cada um entenda como quiser.
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2012, 18:37:25 por Bantunes »


Dokhah

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #13 Online: 26 de Janeiro de 2012, 18:01:33
Estou interessado a sua proposta.....

aqui esta meu email para contato.....ppfotografias@gmail.com

me mande um email falando tudo certinho....sou do rio de janeiro e não estou trabalhando....

Interessadíssimo  sobre!!!


andychaves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 615
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 27 de Janeiro de 2012, 23:22:18
Perdi o "T" de fazer... só se tivesse uma equipe querendo mesmo vestir a camisa. Sair um dia, montar um programa pra depois ficar por isso mesmo já nao me atrai.