Autor Tópico: Nathana ^^  (Lida 18098 vezes)

Adelita

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 416
  • Sexo: Feminino
  • Não me compare com ninguém, pois sou incomum!
    • Twitter
Resposta #45 Online: 07 de Dezembro de 2011, 19:35:50
 >:( CARO AMIGO...
VOCÊ NÃO TEM AMIGOS "HOMENS"?
DÁ PRA VARIAR O SEXO UM POUCO DE SEUS MODELOS.... >:( >:(

 :hysterical: Brincadeiras a parte.... Lindo ensaio eu sou suspeita pra falar que tenho 5 book...mas chego até concordar com o spider.
Mas pelo fato dela ser linda falando a verdade, com um a BUNDA ENORME, fica uma serie mais que sensual , talvez mais suspense nas fotos (ex..: ela vestida, mas com uma regata ou um camisão branco "camisa social")...sei lá... Adorei a 1 a 3 e a 8... tb achei  umas poses meio sem naturalidade. Mas impossível achar erros com uma modelo assim, se fosse uma normalzinha "de BUNDA MUCHA"  :shock: :shock: ninguem ia comentar!!!!!!
Nikon D90
Af-s Nikkor 18-105mm

http://www.flickr.com/photos/adelitadearo
Adelita.


danilops

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.937
  • Sexo: Masculino
  • xD
    • Danilo Souza
Resposta #46 Online: 07 de Dezembro de 2011, 19:41:23
>:( CARO AMIGO...
VOCÊ NÃO TEM AMIGOS "HOMENS"?
DÁ PRA VARIAR O SEXO UM POUCO DE SEUS MODELOS.... >:( >:(

 :hysterical: Brincadeiras a parte.... Lindo ensaio eu sou suspeita pra falar que tenho 5 book...mas chego até concordar com o spider.
Mas pelo fato dela ser linda falando a verdade, com um a BUNDA ENORME, fica uma serie mais que sensual , talvez mais suspense nas fotos (ex..: ela vestida, mas com uma regata ou um camisão branco "camisa social")...sei lá... Adorei a 1 a 3 e a 8... tb achei  umas poses meio sem naturalidade. Mas impossível achar erros com uma modelo assim, se fosse uma normalzinha "de BUNDA MUCHA"  :shock: :shock: ninguem ia comentar!!!!!!
kkkkk. tenho amigos homens sim adelita,, so que ainda nao me sinto com aquela vontade de convidar eles pra fazer fotos rs,  mas pretendo ainda fotografar 2 amigos esse mes quem sabe rs,

e obrigado pelas dicas ^^
Nikon DFNikon D810 - Nikon D750 - GH4 / SB-910 - SB-700 - SB-600
Nikon 14mm 2.8D / Nikon 16mm 2.8D / Nikon 24mm 1.4G  / Nikon 35mm 1.4G / Nikon 58mm 1.4G / Nikon 85mm 1.4G /  Nikon 105mm 2.8G / Nikon DC 135mm 2D
"A moralidade é a melhor de todas as regras para orientar a humanidade." - F. Nietzsche

https://www.instagram.com/animaluzeart/


Adelita

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 416
  • Sexo: Feminino
  • Não me compare com ninguém, pois sou incomum!
    • Twitter
Resposta #47 Online: 07 de Dezembro de 2011, 19:43:42
kkkkk. tenho amigos homens sim adelita,, so que ainda nao me sinto com aquela vontade de convidar eles pra fazer fotos rs,  mas pretendo ainda fotografar 2 amigos esse mes quem sabe rs,

e obrigado pelas dicas ^^

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
A imagino sua falta de vontade!!!!! até mesmo né Danilo imagina vc tirando foto de um bonitão de suga branca molhadinha!!!!!kkkkkkkkkkkk
Nikon D90
Af-s Nikkor 18-105mm

http://www.flickr.com/photos/adelitadearo
Adelita.


danilops

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.937
  • Sexo: Masculino
  • xD
    • Danilo Souza
Resposta #48 Online: 07 de Dezembro de 2011, 19:55:10
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
A imagino sua falta de vontade!!!!! até mesmo né Danilo imagina vc tirando foto de um bonitão de suga branca molhadinha!!!!!kkkkkkkkkkkk
kkkkkkk nem gosto de imaginar rs.. mas nao vejo problema algum em fazer fotos do genero ^^
Nikon DFNikon D810 - Nikon D750 - GH4 / SB-910 - SB-700 - SB-600
Nikon 14mm 2.8D / Nikon 16mm 2.8D / Nikon 24mm 1.4G  / Nikon 35mm 1.4G / Nikon 58mm 1.4G / Nikon 85mm 1.4G /  Nikon 105mm 2.8G / Nikon DC 135mm 2D
"A moralidade é a melhor de todas as regras para orientar a humanidade." - F. Nietzsche

https://www.instagram.com/animaluzeart/


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #49 Online: 07 de Dezembro de 2011, 19:58:09
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
A imagino sua falta de vontade!!!!! até mesmo né Danilo imagina vc tirando foto de um bonitão de suga branca molhadinha!!!!!kkkkkkkkkkkk

Boa sugestão Adelita...hehehehehe


Sandro B. Santos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 57
  • Sexo: Masculino
Resposta #50 Online: 07 de Dezembro de 2011, 22:07:12
Danilo, passa teu endereço via MP. Vou me dar um presente de férias e vou fotografar aí contigo!!! Vá ter amiga boa para modelar assim no inferno!!!!
Depois tento me refazer do impacto que o ensaio me causou para poder tecer algum comentário construtivo.
________

Sandro, pegue a senha e entre na fila!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ô Mr Hyde... não to entendendo... porque senha??.... eu sou o primierão nessa fila. Fala sério.... sou quase um caça talento.

Eu vi nos olhos dessa modelo que ela tem um futuro promissor... coisa de gente GRANDE... um talento ENORME... um POTENCIAL incomum. :assobi: E minha humildade se contenta em ajudar o Danilo na produção.... inclusive como secador...

Mas no final acho chato a gente não falar sobre a qualidade da foto em si e a técnica usada: "boazinha"  :hysterical:.


« Última modificação: 07 de Dezembro de 2011, 22:08:12 por Sandro B. Santos »


Sandro B. Santos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 57
  • Sexo: Masculino
Resposta #51 Online: 07 de Dezembro de 2011, 22:14:34
kkkkk. tenho amigos homens sim adelita,, so que ainda nao me sinto com aquela vontade de convidar eles pra fazer fotos rs,  mas pretendo ainda fotografar 2 amigos esse mes quem sabe rs,

e obrigado pelas dicas ^^

Por favor Danilo... nem se atreva a postar esse tipo de material impróprio... :hysterical: >:(


Sandro B. Santos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 57
  • Sexo: Masculino
Resposta #52 Online: 07 de Dezembro de 2011, 22:16:16
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
A imagino sua falta de vontade!!!!! até mesmo né Danilo imagina vc tirando foto de um bonitão de suga branca molhadinha!!!!!kkkkkkkkkkkk

Adelita..... você poderia nos poupar desse tipo de comentário inadequado para o forum.... :hysterical: :hysterical: :hysterical:


danilops

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.937
  • Sexo: Masculino
  • xD
    • Danilo Souza
Resposta #53 Online: 07 de Dezembro de 2011, 22:48:41
Por favor Danilo... nem se atreva a postar esse tipo de material impróprio... :hysterical: >:(
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
raxei agora de rir
Nikon DFNikon D810 - Nikon D750 - GH4 / SB-910 - SB-700 - SB-600
Nikon 14mm 2.8D / Nikon 16mm 2.8D / Nikon 24mm 1.4G  / Nikon 35mm 1.4G / Nikon 58mm 1.4G / Nikon 85mm 1.4G /  Nikon 105mm 2.8G / Nikon DC 135mm 2D
"A moralidade é a melhor de todas as regras para orientar a humanidade." - F. Nietzsche

https://www.instagram.com/animaluzeart/


Adelita

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 416
  • Sexo: Feminino
  • Não me compare com ninguém, pois sou incomum!
    • Twitter
Resposta #54 Online: 08 de Dezembro de 2011, 01:31:27
Adelita..... você poderia nos poupar desse tipo de comentário inadequado para o forum.... :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Sandro já estou dando idéias para ninguem criticar!!!!! :hysterical: :hysterical:
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Garanto que eu todas as Meninas do MF estão anciosas por este Tópico!!!!!
Danilo por favor heim... e não me venha com modelos "chinfrim" tem que ser a altura de sua musa deste tópico!!!!
Quero ver a rapaziada desse MF comentar..... :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Nikon D90
Af-s Nikkor 18-105mm

http://www.flickr.com/photos/adelitadearo
Adelita.


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #55 Online: 08 de Dezembro de 2011, 02:59:14
Tô rindo muito aqui viu!

Danilo, se você seguir o conselho das meninas vai cair muito no nosso conceito hein! (falando pelo time masculino do fórum!! hehehe).
Hoje tive a primeira aula prática com modelo, senti na pele como é difícil. Dar pitaco é facinho e eu adoro, mas arregaçar as mangas e fazer um ensaio como esse seu, é bem diferente  :ok:

Apesar que fotografar modelos como a sua amiga compensa qualquer dificuldade...  :D


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #56 Online: 08 de Dezembro de 2011, 08:06:31
kkkkk. tenho amigos homens sim adelita,, so que ainda nao me sinto com aquela vontade de convidar eles pra fazer fotos rs,  mas pretendo ainda fotografar 2 amigos esse mes quem sabe rs,

e obrigado pelas dicas ^^

Danilo, quando fizer essa série e postar, deixe bem claro no título para eu nem entrar... prefiro não comentar esse tipo de material!  :eek:


Adelita

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 416
  • Sexo: Feminino
  • Não me compare com ninguém, pois sou incomum!
    • Twitter
Resposta #57 Online: 08 de Dezembro de 2011, 10:42:39
Danilo, quando fizer essa série e postar, deixe bem claro no título para eu nem entrar... prefiro não comentar esse tipo de material!  :eek:

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Nikon D90
Af-s Nikkor 18-105mm

http://www.flickr.com/photos/adelitadearo
Adelita.


Bruno Leite

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 229
  • Sexo: Masculino
  • Stay Alert Stay Alive
    • @brnmilk
Resposta #58 Online: 08 de Dezembro de 2011, 10:55:07
gostei muito da 8

e essa garota não é de deus :worship:
Canon 70D
EF-S 18-135mm STM
EF-S 10-18mm STM
Speedlite 430 EX II


vagner gravina

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 215
  • Sexo: Masculino
    • Meu Canal no Youtube
Resposta #59 Online: 08 de Dezembro de 2011, 11:59:32
Danilo nesse ensaio você usou flash ou rebatedor?
Em outros ensaios que vc tem no 500px ou facebook, algum foi realizado só com luz natural, sem mesmo usar rebatedor?
Obrigado. Parabéns!

Essa menina torce pra que time heim? Ainda vai ser musa do Brasileirão no mínimo...  :clap:

Ah, nesses casos excepcionais bem que você poderia abrir uma exceção e colocar mais de 30 fotos no face heim...  :assobi:



Não existe pergunta idiota. Idiota é quem não pergunta.