Autor Tópico: Nathana ^^  (Lida 18325 vezes)

Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #60 Online: 08 de Dezembro de 2011, 12:01:34
Pessoal, estou pensando em trancar este tópico. O assunto está monopolizando os usuários do forum. Os homens babando e as mulheres secando... a menina vai acabar torcendo o pé...

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


brunomacedo

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 208
  • Sexo: Masculino
Resposta #61 Online: 08 de Dezembro de 2011, 14:32:27
Pessoal, estou pensando em trancar este tópico. O assunto está monopolizando os usuários do forum. Os homens babando e as mulheres secando... a menina vai acabar torcendo o pé...

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Tranca não Portela, to rindo pacas com os comentários, tão muito engraçados  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Canon 6D + 24-70 f/2.8L II + 50 f/1.4 + 100 f/2.8L IS + 580EX II

http://www.flickr.com/photos/brunocmacedo/


Bruno Leite

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 229
  • Sexo: Masculino
  • Stay Alert Stay Alive
    • @brnmilk
Resposta #62 Online: 08 de Dezembro de 2011, 14:39:09
alguém me arruma o numero desse fotógrafo??





para eu arrumar o numero da bela moça :wub:
Canon 70D
EF-S 18-135mm STM
EF-S 10-18mm STM
Speedlite 430 EX II


fkuhne

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.928
    • fkuhne.tumblr.com
Resposta #63 Online: 08 de Dezembro de 2011, 14:39:28
Espera eu copiar as fotos, depois tranca!  :hysterical:

Nathana, a Rainha do MF   :wub: :worship:  :clap:
fkuhne.tumblr.com


Adelita

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 416
  • Sexo: Feminino
  • Não me compare com ninguém, pois sou incomum!
    • Twitter
Resposta #64 Online: 08 de Dezembro de 2011, 17:16:54
Pessoal, estou pensando em trancar este tópico. O assunto está monopolizando os usuários do forum. Os homens babando e as mulheres secando... a menina vai acabar torcendo o pé...

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Portela eu não to secando não (pelo menos eu)!!!! to anciosa pelo próximo book masculino do Danilo!!!!! :D :D
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2011, 17:17:32 por Adelita »
Nikon D90
Af-s Nikkor 18-105mm

http://www.flickr.com/photos/adelitadearo
Adelita.


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #65 Online: 08 de Dezembro de 2011, 18:45:16
Adelita você deixe de ser tendenciosa!!  >:(

O Danilo já tem uma característica excelente nas fotos dele, não vá confundir o menino.  >:(


 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


danilops

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.937
  • Sexo: Masculino
  • xD
    • Danilo Souza
Resposta #66 Online: 08 de Dezembro de 2011, 19:41:33

Sandro já estou dando idéias para ninguem criticar!!!!! :hysterical: :hysterical:
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Garanto que eu todas as Meninas do MF estão anciosas por este Tópico!!!!!
Danilo por favor heim... e não me venha com modelos "chinfrim" tem que ser a altura de sua musa deste tópico!!!!
Quero ver a rapaziada desse MF comentar..... :hysterical: :hysterical: :hysterical:
pois intao adelita, rs, dois amigos q estao querendo que eu os fotografe, nao sao nenhuns musos do brasileirao e tals, sao pessoas normais, mas bem fotogenicas :D   assim que eu fizer o ensaio eu posto no forum ^^

Danilo, quando fizer essa série e postar, deixe bem claro no título para eu nem entrar... prefiro não comentar esse tipo de material!  :eek:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tranquilo portela ^^


gostei muito da 8

e essa garota não é de deus :worship:
vlw bruno ;D
ela nao e de deus mesmo rs,

Danilo nesse ensaio você usou flash ou rebatedor?
Em outros ensaios que vc tem no 500px ou facebook, algum foi realizado só com luz natural, sem mesmo usar rebatedor?
Obrigado. Parabéns!

Essa menina torce pra que time heim? Ainda vai ser musa do Brasileirão no mínimo...  :clap:

Ah, nesses casos excepcionais bem que você poderia abrir uma exceção e colocar mais de 30 fotos no face heim...  :assobi:
neste ensaio usei apenas rebatedor,  alguns outros ensaio eu usei flash, mas antes de começar a usar rebatedor, so o flash-popup mesmo.
eu nao sei pra que time a nathana torce,, aqui na cidade, ela ja meio que e conhecida como panicat rs.
intao. eu bem que pensei em postar mais fotos dela., se nao me engano tem umas 100 fotos dela, so de biquini deve ter umas 40 fotos rs.

Pessoal, estou pensando em trancar este tópico. O assunto está monopolizando os usuários do forum. Os homens babando e as mulheres secando... a menina vai acabar torcendo o pé...

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
kkkkkkkk
trancao nao portela xD

alguém me arruma o numero desse fotógrafo??





para eu arrumar o numero da bela moça :wub:
kkkkkkkkkkkk


Espera eu copiar as fotos, depois tranca!  :hysterical:

Nathana, a Rainha do MF   :wub: :worship:  :clap:
olha so isso.
pelo jeito terei que convidar a nathana pra fazer um especial de natal pro mundo fotografico :D
rs

Portela eu não to secando não (pelo menos eu)!!!! to anciosa pelo próximo book masculino do Danilo!!!!! :D :D
rsrsrsrs

Adelita você deixe de ser tendenciosa!!  >:(

O Danilo já tem uma característica excelente nas fotos dele, não vá confundir o menino.  >:(


 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
kkkkkkkk
aqui ninguem confunde nao alexandre. pode fica tranquilo :D

Nikon DFNikon D810 - Nikon D750 - GH4 / SB-910 - SB-700 - SB-600
Nikon 14mm 2.8D / Nikon 16mm 2.8D / Nikon 24mm 1.4G  / Nikon 35mm 1.4G / Nikon 58mm 1.4G / Nikon 85mm 1.4G /  Nikon 105mm 2.8G / Nikon DC 135mm 2D
"A moralidade é a melhor de todas as regras para orientar a humanidade." - F. Nietzsche

https://www.instagram.com/animaluzeart/


gui heraclito

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 328
  • Sexo: Masculino
Resposta #67 Online: 08 de Dezembro de 2011, 19:42:31
Esse set é covardia, alguem viu algum problema nas fotos?? Eu não!!!! Sem condições de reparar alguma coisa, vamos esperar as meninas comentarem....

Também não consegui reparar nada...  :doh: :doh: :doh:... dizem que tinha até um Fiat Uno nas fotos ... mas eu ainda não ví... :hysterical: :worship: :hysterical: :worship:


danilops

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.937
  • Sexo: Masculino
  • xD
    • Danilo Souza
Resposta #68 Online: 08 de Dezembro de 2011, 20:44:09
Também não consegui reparar nada...  :doh: :doh: :doh:... dizem que tinha até um Fiat Uno nas fotos ... mas eu ainda não ví... :hysterical: :worship: :hysterical: :worship:
kkkkkkk, verdade, tem um novo uno la :P
Nikon DFNikon D810 - Nikon D750 - GH4 / SB-910 - SB-700 - SB-600
Nikon 14mm 2.8D / Nikon 16mm 2.8D / Nikon 24mm 1.4G  / Nikon 35mm 1.4G / Nikon 58mm 1.4G / Nikon 85mm 1.4G /  Nikon 105mm 2.8G / Nikon DC 135mm 2D
"A moralidade é a melhor de todas as regras para orientar a humanidade." - F. Nietzsche

https://www.instagram.com/animaluzeart/


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #69 Online: 08 de Dezembro de 2011, 20:48:25
Ô Mr Hyde... não to entendendo... porque senha??.... eu sou o primierão nessa fila. Fala sério.... (...)

Ha...

Ha...

Ha...



Muito, mas muito antes de vc conhecer ESSA modelo, eu já havia me habilitado a ajudar o amigo meses atrás.
Então: "Pegue a senha!!!!!!!"  >:D

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #70 Online: 08 de Dezembro de 2011, 22:26:15
Agora falando sério!!!!

Na 1, achei que o céu mereceria um pouco menos de luminância e e um pouco mais de contraste. Um filtro graduado ali iria muito bem. Enquadramento OK, mas o joelho da moça estar na água me incomodou um pouco. Deu sensação de corte abrupto. Não chega a ser defeito, mas eu tentaria evitar isso, mesmo que na água.

Na 2, Eu tentaria uma outra perspectiva. O enquadramento tá bacana, o alinhamento tb... Mas eu ousaria um pouco menos de espaço à frente e daria mais espaço para o bumbum da moça. É muito grande!!!!! rs

3: Excelente!!!!!  :worship:

Na 4, corte nos cotovelos e cabelo. A prespectiva é bem interessante. Gostei disso.

Na 5, os cortes tb... Acho que um pequeno passo para sua esquerda poderia melhor muito. Acredito que os cortes se deram por conta do crop posterior. Se foi assim, é sinal de que não tá prestando atenção à composição e alinhamentos no momento do clique. É imperativo melhorar isso. Se não foi por conta de crop, pior ainda!!! rs Gostei do alinhamento com os troncos, mas desconfiu que foi para conseguir isso, que perdeu o cabelo e cotovelo.

A 6 tá torta.

A 7, eu deixaria só a grama e tentaria não cortar o cabelo.

Na 8, o alinhamento ficou prejudicado e o corte no joelho me incomoda muito. Gostei da pose dela e da roupa escolhida. O P&B caiu muito bem.

Na 9, gostei da perpectiva incomum. A composição é ruim. Aquele vão da escada na extrema esquerrda inferior matou a foto. Eu exercitaria mais essa idéia da perpectiva diferenciada.

Na 10, faltou alinhamento. Muito boa a pose dela.

Da 11, não gostei. Muito carro, pose forçada, cortes ruins na modelo, no carro e na paisagem de fundo.

Na 12, a idéia da mangeira é bacana, mas a execução da foto não. Corte ruins, folha no 1º plano incomodando bastante, já que posicionada sobre a modelo...

A 13 é a melhor da série "mangueira". Mas tb não tem nada demais. Sem grandes erros e sem grandes acertos. O carro ali me incomodou.

A 14, ficou com uma luz interessante. Mas os reflexos incomodam bastante. A pose da modelo é instigante...

De maneira geral, tá muito bem executada tecnicamente. Pós muito adequada em todas. Mas...

Achei sensual demais. E quando falo DEMAIS, digo quase vulgar mesmo. Não acho que precise disso para fazer um bom book. Não li os coments da galera, mas tô vendo que o tópico bombou... E não é pra menos. A moça é linda e tá com um corpão todo em cima. Mas acho que vc tá orientando suas fotos para um lado sensual aparente demais. Como exercício acho super válido. Quem faz book tem que saber fazer todo tipo de foto. Mas, EMHO, aquilo se se insunua, se revela pouco, que dá a entender mas não mostra é muuuiiittto mais instigante do que aquilo que fica evidente logo nas 1ªs fotos. Acho que vc deve pesar menos a mão.
As locações estão muito bacanas.
Abç, e senta o dedo aí!!!
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2011, 22:26:50 por Mr. Hyde »

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


danilops

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.937
  • Sexo: Masculino
  • xD
    • Danilo Souza
Resposta #71 Online: 08 de Dezembro de 2011, 22:51:08
Agora falando sério!!!!

Na 1, achei que o céu mereceria um pouco menos de luminância e e um pouco mais de contraste. Um filtro graduado ali iria muito bem. Enquadramento OK, mas o joelho da moça estar na água me incomodou um pouco. Deu sensação de corte abrupto. Não chega a ser defeito, mas eu tentaria evitar isso, mesmo que na água.

Na 2, Eu tentaria uma outra perspectiva. O enquadramento tá bacana, o alinhamento tb... Mas eu ousaria um pouco menos de espaço à frente e daria mais espaço para o bumbum da moça. É muito grande!!!!! rs

3: Excelente!!!!!  :worship:

Na 4, corte nos cotovelos e cabelo. A prespectiva é bem interessante. Gostei disso.

Na 5, os cortes tb... Acho que um pequeno passo para sua esquerda poderia melhor muito. Acredito que os cortes se deram por conta do crop posterior. Se foi assim, é sinal de que não tá prestando atenção à composição e alinhamentos no momento do clique. É imperativo melhorar isso. Se não foi por conta de crop, pior ainda!!! rs Gostei do alinhamento com os troncos, mas desconfiu que foi para conseguir isso, que perdeu o cabelo e cotovelo.

A 6 tá torta.

A 7, eu deixaria só a grama e tentaria não cortar o cabelo.

Na 8, o alinhamento ficou prejudicado e o corte no joelho me incomoda muito. Gostei da pose dela e da roupa escolhida. O P&B caiu muito bem.

Na 9, gostei da perpectiva incomum. A composição é ruim. Aquele vão da escada na extrema esquerrda inferior matou a foto. Eu exercitaria mais essa idéia da perpectiva diferenciada.

Na 10, faltou alinhamento. Muito boa a pose dela.

Da 11, não gostei. Muito carro, pose forçada, cortes ruins na modelo, no carro e na paisagem de fundo.

Na 12, a idéia da mangeira é bacana, mas a execução da foto não. Corte ruins, folha no 1º plano incomodando bastante, já que posicionada sobre a modelo...

A 13 é a melhor da série "mangueira". Mas tb não tem nada demais. Sem grandes erros e sem grandes acertos. O carro ali me incomodou.

A 14, ficou com uma luz interessante. Mas os reflexos incomodam bastante. A pose da modelo é instigante...

De maneira geral, tá muito bem executada tecnicamente. Pós muito adequada em todas. Mas...

Achei sensual demais. E quando falo DEMAIS, digo quase vulgar mesmo. Não acho que precise disso para fazer um bom book. Não li os coments da galera, mas tô vendo que o tópico bombou... E não é pra menos. A moça é linda e tá com um corpão todo em cima. Mas acho que vc tá orientando suas fotos para um lado sensual aparente demais. Como exercício acho super válido. Quem faz book tem que saber fazer todo tipo de foto. Mas, EMHO, aquilo se se insunua, se revela pouco, que dá a entender mas não mostra é muuuiiittto mais instigante do que aquilo que fica evidente logo nas 1ªs fotos. Acho que vc deve pesar menos a mão.
As locações estão muito bacanas.
Abç, e senta o dedo aí!!!
obrigado pelas observaçoes mr hyde :D
Nikon DFNikon D810 - Nikon D750 - GH4 / SB-910 - SB-700 - SB-600
Nikon 14mm 2.8D / Nikon 16mm 2.8D / Nikon 24mm 1.4G  / Nikon 35mm 1.4G / Nikon 58mm 1.4G / Nikon 85mm 1.4G /  Nikon 105mm 2.8G / Nikon DC 135mm 2D
"A moralidade é a melhor de todas as regras para orientar a humanidade." - F. Nietzsche

https://www.instagram.com/animaluzeart/


Sandro B. Santos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 57
  • Sexo: Masculino
Resposta #72 Online: 08 de Dezembro de 2011, 23:49:47
... eu bem que pensei em postar mais fotos dela., se nao me engano tem umas 100 fotos dela, so de biquini deve ter umas 40 fotos rs.

Sei não aho que isso é balela.... DUVIDO.... DUVIDO você postar essas 100 fotos delas ? :ponder:  você não tem coragem  :assobi: Aqui ou em outro lugar...facebook flickr.
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2011, 23:50:21 por Sandro B. Santos »


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #73 Online: 08 de Dezembro de 2011, 23:50:09
 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:  :worship: :worship: :worship: :worship: :worship:  DE LONGE, o tópico que mais tempo fiquei olhando  fotos no MF, até hoje, observando a técnica empregada... A foto 2 foi minha preferida...não vi escada nem uno nenhum ai... :no: :no: :no:  vou olhar novamente, para ver se os acho... :snack:
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2011, 23:51:40 por kado »


fabiolima

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 41
Resposta #74 Online: 09 de Dezembro de 2011, 01:52:18
Caro Danilo,

Tenho uma sujestão... essas fotos do ensaio dos seus amigos que a Adelita tanto deseja ver e as outras meninas do forum tb, poderiam ser enviadas para os email das mesmas.

hehehehe :D

Canon T2i  >>  Canon 18-55  >>  Canon 55-250 >> Canon 50mm
Fábio Lima
--------------------------------------------------------------------------------------
"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo."
Robert Collier