Autor Tópico: Quem utiliza iMac, Macbook e Mac Mini no fórum?  (Lida 1519 vezes)

renatobispo

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 123
  • Sexo: Masculino
Online: 11 de Abril de 2012, 19:51:56
Boa noite!

Gostaria de saber quem utiliza iMac, Macbook e Mac Mini aqui no fórum e qual a sua avaliação sobre o produto.

Obrigado

Renato
Renato


mauriciodelia

  • Trade Count: (8)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 245
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 12 de Abril de 2012, 11:32:51
cara, mac é gosto, do mesmo jeito que você compara canon com nikon. Tem os que gostam, e tem os que não gostam.
Eu comprei mac na onda, e odiei mac, e agora vou aturar pq não quero gastar de novo. Mas conheço muita gente que comprou e adorou, e cada um tem seus pontos positivos e negativos. E acredite, ambos tem vantagens e deficiencias, e não vai faltar nego dizendo que um é muito melhor que o outro.

Maurício D'Elia - canon


Tom Photo

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 132
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 12 de Abril de 2012, 12:08:12
Renato:

Tive um Ibook por dez anos e hoje tenho um Macbook Pro.

Para mim, os Macs (hardware e software da melhor qualidade) são muito superiores aos PCS, em geral. Meus notes nunca deram maiores problemas, são uns "pés de boi" e não havia aquela coisa chata do Windows (que, pelo menos antigamente, era comum) de "esse programa executou uma operação ilegal e será fechado". Fora o sistema Mac OS ser bem ágil e intuitivo e o design Apple ser matador.

Mas, conforme o Maurício falou, tem gente que não gosta. Meus filhos, por exemplo, não curtiram um Macmini que comprei. Mas simplesmente porque na época tinham chips ainda não Intel e a compatibilidade com outros sistemas era complicada.

Enfim, experimenta. Vai em uma ou mais lojas ou pede para amigos que tenham Macs p/ fazer testes. Garanto que vais te apaixonar!

Abraço.

Antônio


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #3 Online: 12 de Abril de 2012, 14:34:26
Tem todas as respostas que procura aqui

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=63607.0

Eu viveria sem Mac? tranquilamente!

Se eu trocaria meu Mac por um Pc? NUNCA :D
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).