Autor Tópico: Olympus Trip 200, dicas?  (Lida 4715 vezes)

Mkury

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 11 de Dezembro de 2011, 16:20:08
Olá =)

De vez em quando venho nesse site tirar umas dúvidas, mas nunca pensei em me registrar... acontece que consegui uma câmera analógica e não sei direito como usá-la (ainda preciso testá-la) decidi então me registrar para perguntar! ^^
não vi nenhum tópico sobre essa câmera em especial, vi muito sobre outra Trip, a 35
Bom, queria saber qual filme comprar e se posso adaptar lentes. As fotos tiradas com uma câmera dessas ficam com qualidade boa?
Se alguém tiver também uma Olympus Trip 200 e tiver fotos para compartilhar, seria super legal! ^^
Desde já, obrigada =)


Lucas R.

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 183
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #1 Online: 13 de Dezembro de 2011, 11:57:09
Pelo que eu vi no google o filme pra ela é 35mm mesmo, o que vendia na araujo a uns anos atras..
Sobre as lentes me parece que não são cambiaveis, se eu entendi o que vc quis dizer com adptar lentes não dá não, seria só com uma SLR proficional (se vc tiver querendo uma me manda uma MP).
Da imagem dela eu só sei que ela tem redutor de olhos vermelhos, que não é lá grande coisa..


Lucas R.

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 183
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #2 Online: 13 de Dezembro de 2011, 11:58:42
Se vc quiser sair pra testar ela a primeira coisa a fazer é levar na revisão, custuma fazer o orçamento de graça e relativamente rapido, ai vc ve se ela ta 100%, mete um filme nela e sai clicando... :D


Vitarossi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 105
  • Sexo: Masculino
  • A câmera boa é aquela que a gente tem na mão.
Resposta #3 Online: 13 de Dezembro de 2011, 17:38:14
Olá!

Adaptar lentes nessa câmera não é possível. Você também não vai ter nenhum controle de nada, exceto ligar ou desligar o flash.
Minha sugestão é arrumar um filme 35mm barato, por na máquina e ver no que dá. Se tiver algum vazamento de luz ou outro problema, suspeito que o conserto não vai valer a pena.

Aqui tem algumas fotos com ela:

http://www.lomography.com/photos/cameras/3331960-olympus-trip-200
Humildes fotos no Flickr


Mkury

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #4 Online: 16 de Dezembro de 2011, 11:43:01
Obrigada =)
levarei na revisão e assim que tiver uns cliques mostro como ficaram ^^