Autor Tópico: Converter AVCHD para outros formatos (MP4, AVI, etc)...  (Lida 23299 vezes)

Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 04 de Março de 2011, 10:45:02
Tão importante quanto o software de conversão é você saber bem usar o codec do novo arquivo que você quer gerar. H.264, DV, DVCPRO, AVI, etc... partindo do AVCHD eu iria pra algum formato do Quicktime, porque trabalho com plataforma Apple. Dependendo do computador, posso usar um H.264, Uncompressed... porque tudo isso vai pedir um tempo de renderização e, de acordo com o codec e a capacidade da sua maquina, isso pode variar bastante!

Mas converter pra H.264, com uma taxa de uns 10 Mbps, já dá um resultado bem bacana na qualidade. É questão de fazer testes, dependendo do produto final.

 :ok:


ivankio

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #16 Online: 30 de Dezembro de 2011, 18:52:59
É isso mesmo? Está todo mundo pagando 39 - 55 dólares só pra converter vídeo pra formatos mais compatíveis?
Eu tentei rodar FFMPEG com avanti mas parece que foram abandonados e ainda adotam um modelo de colagem de software que não entendo. Já o Photo"fun" da Panasonic só gera um MPG particular que também não é muito compatível.