Autor Tópico: Iniciando na profissão  (Lida 1023 vezes)

Rafa_tanha21

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 12 de Dezembro de 2011, 17:09:04
Olá pessoal boa tarde!

Estou hoje trabalhando em um estúdio de foto & vídeo na área de atendimento e vendas, mas quero com o conhecimento que estou conseguindo aqui, começar a tirar as minhas fotos profissionalmente, e começar a ganhar o meu dinheiro... Chega de dar dinheiro pros outros quando posso ganhar o meu... rsrsrsr  Mas aqui com certeza não é lugar para desabafo...

Tenho 29 anos, me considero ainda jovem, mas já usei máquinas com filme e digitais. Minha experiência foi única e exclusiva com fotos de final de semana, do gato, cachorro e etc, nunca com intuito profissional.. NO máximo fotos de facebook....

Tive pesquisando em alguns sites, mas sempre encontramos opniões diferentes, mas depois de um certo tempo de pesquisa, cheguei talvez à minha:

Estava pensando para começo na Nikon D3100. Quanto a lentes, não tenho ainda nenhuma opnião ou conhecimento formado. Minha idéia é fazer desde aniversário de ciança, casamentos, festas de empresas, e outras coberturas fotojonalísticas...  Queria saber a opnião de vcs, se esse equipamento, pelo custo que tenho encontrado, que foi de +ou - R$ 1.600,00 com kit de lentes 18-55mm. Não tenho a mínima idéia quanto a flash...

Enfim, sou novíssimo no fóum, me registrei hoje, mas pelos comentários que vi em tópicos percebi que o pessoal é bem informado e se importa em responder legal aos posts...

Agradeceria por todas as respostas, e se quiserem, meu e-mail é tanha21@terra.com.br.

Muito obrigado e bom clicks a todos....

Abraços.

Rafael.