Autor Tópico: DUVIDA: EQUIPAMENTO P/ ESTUDIO (R$8.000)  (Lida 2303 vezes)

aceymk

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 17 de Dezembro de 2011, 20:23:05
-acho que nao estou na secao correta do forum, por favor caso esteja errado movam, grato!-


Sou fotografo amador, e recentemente fui convidado a trabalhar em um estudio de edicao de videos e imagens, pois agora o proprietario quer anexar um estudio fotografico e me chamou para organizar.
Foi dado a mim a liberdade para escolher a camera, as lentes e flash.
Ai que peco ajuda a voces, qual o melhor equipamento (camera, as lentes e flash) que caiba no orcamento de ate R$ 8.000?
OBS: Na empresa eles ja possuem iluminacao (sombrinha, refletores, etc).

Aguardo a ajuda de voces,
Grato desde ja!
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2011, 20:24:59 por aceymk »


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 18 de Dezembro de 2011, 15:27:01
Ola!
Veja no site www.mako.com.br

Talvez ali tenha o que vc precisa...
 :)
« Última modificação: 18 de Dezembro de 2011, 15:28:29 por Danilo_cs »


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 19 de Dezembro de 2011, 08:55:19
Vai fotografar o que?
Produto, moda, culinária, boos?????
Qual o tamanho (metragem) do estúdio?
São algumas variáveis a considerar antes de comprar o equipamento.
Abs.


rcheles

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 146
  • Sexo: Masculino
    • rcheles fotografia e design
Resposta #3 Online: 20 de Dezembro de 2011, 15:10:49
Vai fotografar o que?
Produto, moda, culinária, boos?????
Qual o tamanho (metragem) do estúdio?
São algumas variáveis a considerar antes de comprar o equipamento.
Abs.

Isso é o principal a se considerar. Tem q ver o foco do trabalho para poder direcionar corretamente.