Autor Tópico: Curta Metragem - O Imperador da Ursa maior  (Lida 1750 vezes)

LucasLuz

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 107
  • Sexo: Masculino
    • Profile Vimeo
Online: 20 de Janeiro de 2012, 01:23:23
Boa galera, Meu nome é Lucas Luz tenho 16 anos, e vim mostrar meu mais novo filme, um curta metragem que é o finalista do Festival de Literatura em video, gostaria que vocês, descem sua opiniao e se possivel ajudassem na votacao online "O Imperador da Ursa Maior" é o ultimo da lista, http://www.literaturaemvideo.com.br/ListaVideos.aspx Valeu!

Link para o Video: http://www.youtube.com/watch?v=7icYd9b9Wo8

Equipamentos usados no filme:
Canon t2i
Zoom H1
Canon 50mm 1.8
Sigma 55-200mm 3.5
Tamron 10-22mm 3.5
DIY Slider 1,5m

Edição:
Final Cut
Magic Bulet Looks
Motion
Illustrator
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2012, 01:31:18 por LucasLuz »
Canon 5D Mark II - Canon 50mm 1.4 - Rokinon 24mm 1.4


PauloMoggi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Resposta #1 Online: 21 de Janeiro de 2012, 14:08:45
Achei bem legal!
Gostei bastante da da parte visual!!
Já a parte sonora pecou um pouco... Efeitos sonoros tipo: os tiros, a voz do pai... algumas coisinhas poderia melhorar!

Mas na visão geral ficou muito bom, mesmo a história estando resumida, deu pra pegar a ideia.

obs: na cena "dramática" no final pelos 4mins, dava pra "manchar" a camisa dele pra dar mais realidade...

No mais, Belo vídeo! E dei uma olhada nos concorrentes... Parabéns, você ganhou ahahha  :ok:
Sério, gostei muito do seu vídeo.  :clap:

Abraços.
« Última modificação: 21 de Janeiro de 2012, 14:21:45 por PauloMoggi »


LucasLuz

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 107
  • Sexo: Masculino
    • Profile Vimeo
Resposta #2 Online: 21 de Janeiro de 2012, 18:43:01
Concordo, tambem achei que a voz do pai ficou estranha, só que ate onde eu sabia quando fiz o video, era que apenas os componentes do grupo de 5 pessoas podiam participar, e como so sobrou eu de homem no grupo, eu mesmo tive de gravar a voz, mais infelizmente eu descrubri depois que outra pessoa poderia ter feito a voz, ate mesmo atuado, porem ja tinha enviado o video, mais de qualquer forma, valeu pela dica!
Canon 5D Mark II - Canon 50mm 1.4 - Rokinon 24mm 1.4