Autor Tópico: Doação de Revistas de Fotografia  (Lida 1398 vezes)

Gularth

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 240
  • Sexo: Masculino
Online: 26 de Dezembro de 2011, 10:49:21
Pessoal antes de mais nada se o tópico estiver no lugar errado podem mover (achei que não se enquadra como classificado).

O negócio é seguinte, fiz uma limpa em casa e devido a falta de espaço vou me desfazer de várias revista de fotografia (quase todas "Fotografe Melhor"), pelo que vi meio por cima deve haver por volta de 100 revistas (são mais de 10 anos de coleção), e como tem muito material interessante que pode ser aproveitado gostaria de saber se alguém conhece alguma ONG, Entidade Benificiente,  Biblioteca, etc.  que vá fazer bom uso deste material, pois não tenho coragem de apenas jogar no lixo reciclável.

Se alguém conhecer algum lugar e puder indicar eu ficarei grato ( de preferência na zona sul de SP, ou ABC ), só lembrando que se trata de uma doação, não estou vendendo nada, nem esperando retorno financeiro, e que também não se trata de uma coleção completa, pois vou ficar com algumas edições.
Canon 6D / Canon EOS 30 + Grip
Flash 550 EX / Flash 580 EX II
Objetiva EF 24-85mm USM / EF 35-135mm USM / EF 50mm 1.4 USM / EF 85mm 1.8 / EF 24-105mm 4.0 L


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 27 de Dezembro de 2011, 12:29:20
Gularth, se você mora perto de alguma igreja, normalmente elas mantém bibliotecas destinadas a consulta de pessoas carentes. Pode ser uma.


LEANDRODIOGENES

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 809
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 28 de Dezembro de 2011, 10:17:18
Pessoal antes de mais nada se o tópico estiver no lugar errado podem mover (achei que não se enquadra como classificado).

O negócio é seguinte, fiz uma limpa em casa e devido a falta de espaço vou me desfazer de várias revista de fotografia (quase todas "Fotografe Melhor"), pelo que vi meio por cima deve haver por volta de 100 revistas (são mais de 10 anos de coleção), e como tem muito material interessante que pode ser aproveitado gostaria de saber se alguém conhece alguma ONG, Entidade Benificiente,  Biblioteca, etc.  que vá fazer bom uso deste material, pois não tenho coragem de apenas jogar no lixo reciclável.

Se alguém conhecer algum lugar e puder indicar eu ficarei grato ( de preferência na zona sul de SP, ou ABC ), só lembrando que se trata de uma doação, não estou vendendo nada, nem esperando retorno financeiro, e que também não se trata de uma coleção completa, pois vou ficar com algumas edições.

Gularth, eu moro no ABC. Me manda uma mensagem, que eu estou interessado na sua coleção (adoro ler sobre o assunto!). Tmb conheço boas instituições de caridade (Mamãe Clory, por exemplo) que podem fazer um bazar com as revistas e alavancar um dinheiro..


priscilabonatto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 45
  • Sexo: Feminino
    • Priscilas Fotografia
Resposta #3 Online: 03 de Janeiro de 2012, 17:41:57
Eu tenho interesse de ficar com as revistas pra mim :P
Se aceitar, me proponho a pagar o frete.


andychaves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 615
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 03 de Janeiro de 2012, 18:07:10
Fiz este tópico, se tiver interesse... http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=64958.0


Gularth

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 240
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 04 de Janeiro de 2012, 10:13:30
Pessoal obrigado pelas sugestões.

Fiz este tópico, se tiver interesse... http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=64958.0

Andy, o projeto do seu colega é bem legal, se você souber de alguma forma dessas revistas chegarem as mãos dele me avise, devido ao volume e peso é inviável mandar pelo correio.
Canon 6D / Canon EOS 30 + Grip
Flash 550 EX / Flash 580 EX II
Objetiva EF 24-85mm USM / EF 35-135mm USM / EF 50mm 1.4 USM / EF 85mm 1.8 / EF 24-105mm 4.0 L