Autor Tópico: Dúvida sobre conceito e prática  (Lida 2903 vezes)

marvenic

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 294
  • Sexo: Masculino
    • Portfólio
Resposta #15 Online: 29 de Dezembro de 2011, 16:02:02
A visualização da imagem no photoshop elements com 100% de zoom dá muito mais ruído do que a imagem postada. Preciso sem dúvidas fazer mais testes, inclusive com o local de impressão das fotos.
Marvenic, valeu pelo link, foi sem dúvida o review mais duro que já li sobre a sx30is.
Natão, seu comentário foi o mais rentável, acabo de engavetar o plano de comprar uma DSLR, na tentativa de conseguir fotos melhores, por algum tempo!  :D

Apenas mais um comentário para encerrar. Qdo eu comprei a câmera eu não sabia nada de fotografia, então pensei: Preciso aprender a tirar fotos boas, afinal gastei um bom dinheiro nessa máquina. Comecei a estudar e vim parar no fórum. Agora acho minha máquina ruim e ainda não sei muita coisa... :hysterical: :hysterical: :hysterical: Happy New Year!!!

Tudo faz parte da evolução. Sua câmera não é ruim, mas ela foi projetada para um determinado uso que no seu caso, parece, que está deixando de lhe atender. Migrar para um DSLR é um caminho sem volta, caro, mas compensador. É bom aprender porque a gente descobre que precisa saber mais.  :hysterical:
Por maior que seja o mundo ele sempre caberá em um pequeno espelho.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #16 Online: 30 de Dezembro de 2011, 00:00:11
Em termos de nitidez, a imagem não é RUIM. Pode não ser EXCELENTE, mas ruim não é.
Em termos de ruído, não dá pra dizer já que é pequena.

Tenha em mente que em qualquer imagem digital, é muito bem vinda uma rotina de nitidez via pós produção. P&S, UZ, SZ, DSLR... Filtros de nitidez são sempre bem vindo em todas elas.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


d_acqua

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 865
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 31 de Dezembro de 2011, 13:59:31
Sobre pós produção, estou começando a utilizar o PS Elements 10. Existe alguma rotina mais utilizada de pós produção? Este programa possui algumas ferramentas automatizadas, não sei se conhecem...será que vale a pena usar?
Daniel

Instagram: @danacqua


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #18 Online: 01 de Janeiro de 2012, 02:10:28
Não uso e não conheço o Elements. Veja se isso ajuda em algo: http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=5233.0

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova