Autor Tópico: Lojas na California  (Lida 2091 vezes)

thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Online: 01 de Abril de 2013, 18:23:23
Fala galera alguém conhece alguma loja de equipamento fotográfico em Sacramento, CA? Um amigo vai trazer a OMD pra mim e queria saber se lá eu consigo achar lá att
« Última modificação: 01 de Abril de 2013, 18:25:08 por thipac »


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #1 Online: 01 de Abril de 2013, 18:40:06


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #2 Online: 01 de Abril de 2013, 19:01:04
São Google:
https://www.google.com/search?q=photography&aq=2&oq=photogra&aqs=chrome.4.0j57j61j0l2j61.7648j0&sourceid=chrome&ie=UTF-8#hl=pt-BR&sclient=psy-ab&q=photography+store+sacramento+ca&oq=photography+store+sacra&gs_l=serp.1.1.0i19j0i30i19j0i8i30i19.975.2592.0.4941.12.12.0.0.0.0.644.3920.3-7j2j1.10.0...0.0...1c.1.7.psy-ab.3NYKOFxqmOk&pbx=1&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.44442042,d.dmQ&fp=60de823d771d7074&biw=1280&bih=632
 :ok:

Mas há sempre a opção tbém de se pedir pela amazon, ou B&H, ou Adorama, e pedir pra entregar. Esses lugares costumam fazer frete grátis dentro dos EUA, e os produtos muitas vezes são mais baratos do que nessas lojas "comuns".

Obrigado Helena, tb achei essas lojas mas queria saber tb se alguem ja comprou, Esse meu amigo so vai ficar 2 semanas lá, será que eles entregam em até 2 semanas e em hotéis? att


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #3 Online: 01 de Abril de 2013, 19:04:19
Obrigado Helena, tb achei essas lojas mas queria saber tb se alguem ja comprou, Esse meu amigo so vai ficar 2 semanas lá, será que eles entregam em até 2 semanas e em hotéis? att

Amazon entrega em hotel, com certeza. E se vc comprar tipo no dia em que seu amigo chegar lá, com certeza ao fim de duas semanas ele terá recebido. Vc tbém tem opção de escolher pagar um frete que entrega mais rápido. Mas tenho quase certeza de que o gratuito chega sim, em menos de 2 semanas.


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #4 Online: 01 de Abril de 2013, 19:06:29
Amazon entrega em hotel, com certeza. E se vc comprar tipo no dia em que seu amigo chegar lá, com certeza ao fim de duas semanas ele terá recebido. Vc tbém tem opção de escolher pagar um frete que entrega mais rápido. Mas tenho quase certeza de que o gratuito chega sim, em menos de 2 semanas.

triste será se não chegar, tem como simular? vou ver no site aqui


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #5 Online: 01 de Abril de 2013, 19:16:57
triste será se não chegar, tem como simular? vou ver no site aqui
Chega sim!
O Amazon informa quando vão entregar e não falha!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #6 Online: 01 de Abril de 2013, 19:50:40
Chega sim!
O Amazon informa quando vão entregar e não falha!


Show de bola obrigado rbpope, sabe me dizer se a B&H e CIA aceitam aquele cartão de crédito pré-pago?


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #7 Online: 01 de Abril de 2013, 20:38:40
Show de bola obrigado rbpope, sabe me dizer se a B&H e CIA aceitam aquele cartão de crédito pré-pago?
A B&H não aceita cartão nacional para compras on-line
por isso eu compro na Amazon e mando entregar!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


RLB

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 150
    • Flickr: Grupo Micro Four Thirds Brasil
Resposta #8 Online: 01 de Abril de 2013, 21:29:05
A OMD é bem difícil de encontrar em lojas físicas a pronta entrega, mesmo la nos EUA. A minha eu suei pra comprar, fui pra Las Vegas ano passado pensando que iria conseguir em qualquer BestBuy e acabei não encontrando em loja nenhuma em Las Vegas. Procurei em todas as maiores lojas de fotografia por lá. Best Buy só vendia pelo site.
Por sorte fui a Los Angeles na mesma viagem e lá eu encontrei na Belair Cameras  http://www.belaircamera.com/ . Essa loja é muito fera, tem tudo lá. Consegui a minha OMD prata, mas tinha preta, só o corpo ou com os um dos dois kits que vem. Tinha todos os acessórios também e os vendedores são muito gente fina! Melhor que essa loja só a B&H que é coisa de doido!!! :shock:
Se seu amigo puder dar essa esticadinha até LA (sem trocadilho, rsrsrs) ou tenta ver em quanto tempo eles entregam no hotel.

Da uma procurada na Best Buy tb. Ve quanto tempo pra entregarem na loja. Lá vc consegue comprar com catão internacional no Brasil e pode pedir pro seu amigo retirar na loja.

Off-Topic.
Semana passada cheguei de NYC e trouxe uma Canon SX50 pro meu pai. Fiz a maior propaganda da câmera pra ele que curte tirar foto de passarinho, mas só usas o automatico da camera. Ele ficou na maior expectativa... O problema é que com as merdas da Delta e da GOL que estressaram a gente com a conexão, acabamos muito cansados e minha esposa esqueceu a câmera no banheiro. Ae já era.
Por sorte minha amiga tava em Miami e comprei outra SX50 pelo site da Best Buy para ela retirar. Como tinham a câmera em estoque, em 20min a câmera estava disponível para ela retirar. Deu tudo certo, só que fiquei no preju pq além de perder a câmera, na Best Buy foi mais cara que na B&H.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #9 Online: 01 de Abril de 2013, 21:45:37
ai, eu fico só sonhando...  :D
Queria muito poder comprar uma OMD novinha, novinha... Desembalar todinha, tirar plastiquinhos e sentir aquele cheirinho de coisa nova... :wub: :wub:
Mas como não vou tão cedo aos States, só mesmo comprando de segunda mão. o que já vai me deixar bem feliz tbém, hehe.  :D


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #10 Online: 01 de Abril de 2013, 23:46:21
ai, eu fico só sonhando...  :D
Queria muito poder comprar uma OMD novinha, novinha... Desembalar todinha, tirar plastiquinhos e sentir aquele cheirinho de coisa nova... :wub: :wub:
Mas como não vou tão cedo aos States, só mesmo comprando de segunda mão. o que já vai me deixar bem feliz tbém, hehe.  :D

Breve vou realizar esse meu sonho Helena Bsb, não vejo a hora de tela em minhas mãos  8-) :wub: :snack:



Algué sabe me dizer se a Amazon aceita o http://www.neteller.com pq assim não pago abenção do IOF  :no: