Autor Tópico: Camera até R$500! Para filmar corridas de Motocross & Fotos  (Lida 1472 vezes)

Douglas.C

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 04 de Janeiro de 2012, 23:28:08
Prazer galera!  :ok:

Sou novo no forum, dei uma olhada como guest e curti  :D
Não conheço naada sobre cameras, porém estou precisando comprar uma para 2 utilidades principais!

Utilidade
-  Filmar nos finais de semana em 720p e 30fps algumas corridas/treinos de Motocross, onde tem muita luz ( E poeira, durabilidade é coisa BEM importante nesse caso..) Vou tirar fotos também na pista vou precisar que a foto saia rapido, sem sombra e tal... (Seria Shutter speed? Newbie na fotografia, não vou dar mais pitaco  :D)

Utilidad
e - Tirar fotos de encontros de carros do club que participo! Geralmente de noite! e alguns videos curtos, porém com a maxima qualidade que puder.

Por enquanto estou indo pela Fuji, pois não quero "entrar de cabeça" no mundo da fotografica, apenas brincar... e meu velho vai ter que operar a camera enquanto eu vou estar na motoca! E ele é beeeeem avesso a tecnologia.. por isso é bem importante um ótimo modo Auto.

Tem alguma outra camera que atende melhor a essas minhas necessidades? Até R$500~600, não posso passar deste valor.

Galera desculpa por já vir perguntando, mas ando meio limitado no tempo pra pesquisar mesmo qual melhor..
E desde já agradeço! :ok:


andychaves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 615
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 04 de Janeiro de 2012, 23:46:30
Certamente vem muita gente pra te aconselhar. Você vai achar câmera GE X500 na faixa dos 400,00. Fuja completamente dela. Não serve basicamente pra nada, inclusive no review, quem o fez, aconselha a não comprar. Como vc diz não ser entendido no assunto, se alguem tentar te oferecer uma, cai fora.

No mais, vc vai achar algumas Fuji, Canon, Sony e Panasonic. Talvez Nikon também.


Douglas.C

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 05 de Janeiro de 2012, 11:48:27
Obrigado Andy!

Por enquanto estou indo de Fuji S4000, pelo Zoom e presumindo uma facilidade de uso, já que não tem inumeros recursos...
Mas ainda estou aguardando umas opiniões por outros modelos, marcas... Juro que tinha pensado nessa GE, meu pai a quase comprou pelo preço... mas desconfiei, nunca ouvi falar de camera dessa marca!


Celso Felix

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 188
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 06 de Janeiro de 2012, 10:39:20
Pelo valor que quer pagar e pela utilidade pode ir de S4000 sem medo!
Canon EOS 60D + SP AF17-50mm F/2.8 XR Di II VC + Canon EF 50mm II F/1.8 +
 + Flash YN565EX