Autor Tópico: À procura de uma Olympus Trip 35 em bom estado  (Lida 9290 vezes)

viniciusmaciel

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 05 de Janeiro de 2012, 14:21:06
Desculpem, mas sou novo no forúm, não sei se esse é o lugar certo para este tópico.

Estou à procura de Olympus Trip 35 em bom estado. Todas que achei nos Classificados do forúm já foram vendidas - para minha infelicidade.

Encontrei algumas no Mercado Livre, mas fico com receio de comprar e aqui eu sei que o pessoal entendi do assunto e são cuidadosos com seus brinquedinhos, rs.

Se alguém estiver afim de vender uma Trip em bom estado ou saiba de alguém que queira, me avisem por favor.

Grato desde já.


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #1 Online: 05 de Janeiro de 2012, 18:32:37
Recentemente comprei a minha no Mercado Livre, tá bem novinha  :wub:
Mas não é difícil de achar, essa foi uma das cameras mais vendidas da história, tanto que é bem barata.
Precisa ficar monitorando os classificados, uma hora aparece.

Boa sorte!
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2012, 18:33:13 por AlexandreMT »


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #2 Online: 13 de Fevereiro de 2012, 13:45:38
Você mora em SP?

Se sim, procure no centro. Lá tem várias lojas de foto e os carsa chegam a vender as Trip 35, em EXCELENTE estado (como novas) por até R$50,00, R$60,00.


Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


lucas.beier

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 147
  • Sexo: Masculino
  • "Você não captura uma fotografia, você a faz"
Resposta #3 Online: 13 de Fevereiro de 2012, 19:21:52
Desculpem, mas sou novo no forúm, não sei se esse é o lugar certo para este tópico.