Autor Tópico: Dúvida na escolha...  (Lida 1914 vezes)

DiegoMG

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 06 de Janeiro de 2012, 09:05:36
Bom dia!!

Sou novo aqui no forum e tenho uma dúvida com relação a escolha de uma compacta!  :aua:

Bem... não conheço quase nada de fotografia, sou realmente um leigo no assunto, e por esse motivo preciso de uma máquina prática e fucional que me permita tirar fotos sem ter que configurá - la; toda hora... isso inclui fotos casuais (praia, blá blá blá... :snack:) e dentro de ambientes como uma boate.

Dei uma olhada no forum e percebi que vocês tem uma preferência por câmeras que utilizam ''pilhas'', gastaria de opções que utilizem bateria... por ser mais prático.  :ok:

...aqui estão 2 modelos que pesquisei, ambos da sony: dsc-w570 - DSC-J10 essa é --> linda  :wub:

Portanto, quero dicas de modelos ''decentes'' :shock:(hahaha), que usem de bateria, entre os valores de 400~600 reais (se possível...já incluso o cartão de memória  :assobi:)


andychaves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 615
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 06 de Janeiro de 2012, 09:08:23
Pra essas fotos q vc quer, totalmente automática, sem ter que mexer em nada, pra seguir no dia-a-dia, qualquer uma das duas serve.


DiegoMG

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 06 de Janeiro de 2012, 09:14:36
certo, mas...

1) no caso essa duas são boas?

2) existem opções melhores dentro das características citadas?

3) e... entre as duas, qual é melhor?


andychaves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 615
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 06 de Janeiro de 2012, 16:31:03
certo, mas...

1) no caso essa duas são boas?
Pro que você quer, as duas servem.

2) existem opções melhores dentro das características citadas?
Nessa faixa de preço e compacta, fica difícil dizer. Desconheço, inclusive estas. Opinei pois colocou à provas as duas.