Autor Tópico: Canon A2200 X Samsung ST90 X Nikon L23  (Lida 1008 vezes)

mahtorres

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Feminino
Online: 08 de Janeiro de 2012, 19:35:43
Olá gente, sou nova aqui no fórum e preciso de uma ajudinha rs
Seguinte, sou leiga em fotografia, mas tenho uma Canon SX200 que arrisco fotografar com os comandos manuais e tal, adoro minha câmera, mas existem alguns problemas, tenho medo de levá-la quando saio pra uma boate por exemplo, ou pra qualquer lugar que sei que vou precisar andar pelas ruas de noite, ou pra faculdade que depois fico num ponto de ônibus muito escuro numa rua barra pesada, etc, e também porque nesses lugares eu não tenho a necessidade de uma baita câmera, por isso estava pensando em comprar uma mais em conta...
Estava dando uma olhada nas lojas virtuais e vi essas, encontrei a Canon por R$360, a Samsung por R$270 e a Nikon por R$206.
A principio ia pegar a Nikon, porém tem que usar pilhas e confesso que prefiro uma bateria... A Samsung achei que está com um bom valor e funciona a bateria, parece ser mas a abertura do diafragma parece ser f/3.3, isso deixaria as fotos muito ruins de noite? No caso a Canon é f/2.8.
Qual seria a melhor pro meu caso? Vcs indicam algum outro modelo/marca com um melhor custoxbenefício?