Autor Tópico: 8 modelos de ate 160 dolares e uma duvida persistente  (Lida 1958 vezes)

David Augusto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Online: 09 de Janeiro de 2012, 02:18:05
Olá a todos, este é o meu primeiro post no forum e entao gostaria de começar a mensagem parabenizando a todos pelo belo forum, muito legal mesmo.

A minha duvida de compra: Modelos e marcas
   

  Kodak EasyShare m577 ou m583 ( 110 dolares em media )  receberia qual posição neste ranking ?
  Sony w570 ( 140 dolares em media )  receberia qual posição neste ranking ?
  Casio Exilim EX-H5 ( 145 dolares em media )  receberia qual posição neste ranking ?
  Samsung PL210 ( muito melhor que a PL170 )?  ( 130 dolares em media )  receberia qual posição neste ranking ?
  Canon PowerShot ELPH 100 HS ( 145 dolares em media ) receberia qual posição neste ranking ?
 
  Modelos restantes que ainda nao achei por aqui (Ciudad del Este), mas que eu queria comprar no inicio do ano passado e lembrava de ter, mas estranhamente, sumiram dos sites...

  Panasonic Lumix TZ8 () receberia qual posição neste ranking ?
  Kodak M580  () receberia qual posição neste ranking ? e tambem repito a pergunta que fiz na Samsung PL210, so que desta vez comparando com a Kodak m577 e m583 (achei essas duas ultimas pelo mesmo preço )


Eu quero uma camera que tenha boa estabilidade, que corrija o maximo possivel o movimento e boa qualidade na imagem, sei que ate 160 dolares nao ha muitas opções, mas quem puder me ajudar eu agradeceria muito...

Vou capturar imagens de todos os tipos e nos mais variados lugares, mas sempre que possivel, eu vou criar um ambiente melhor para a captura...







 
 
   
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2012, 02:19:16 por David Augusto »
"Vamo que vamo!!!"


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #1 Online: 09 de Janeiro de 2012, 09:39:26
Canon ou Panasonic LUmix. São as melhores marcas de compacta disparado. Fique entre essas duas.
Sony tbém dá pra encarar. As outras, eu não encararia.


David Augusto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 09 de Janeiro de 2012, 19:05:33
Canon ou Panasonic LUmix. São as melhores marcas de compacta disparado. Fique entre essas duas.
Sony tbém dá pra encarar. As outras, eu não encararia.

Olá Helena, ano passado pesquisei e gostei muito das Panasonic Lumix, mas como escrevi anteriormente, estao um pouco sumidas por aqui... a unica que achei esta na faixa de 250 dolares, o que ja é muito para mim...

Sobre a duvida, poderia dar mais detalhes sobre esses modelos especificamente (pros e contras) ?
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2012, 19:11:57 por David Augusto »
"Vamo que vamo!!!"


andychaves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 615
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 09 de Janeiro de 2012, 19:59:01
Concordo com a Helena. Até tive algumas sony, mas as boas ou quase, ficam longe deste valor. Tenho Panasonic Lumix, não o mesmo modelo que vc sugere, mas na qualidade em si é o que eu indico.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #4 Online: 09 de Janeiro de 2012, 20:40:43
Olá Helena, ano passado pesquisei e gostei muito das Panasonic Lumix, mas como escrevi anteriormente, estao um pouco sumidas por aqui... a unica que achei esta na faixa de 250 dolares, o que ja é muito para mim...

Sobre a duvida, poderia dar mais detalhes sobre esses modelos especificamente (pros e contras) ?

Não conheço nenhum desses modelos, pra ser sincera... o que sei, é que em termos de compacta, quem domina em termos de qualidade, é Canon e Panasonic Lumix. E vc tem aí na sua listinha uma panasonic e uma canon. Eu restringiria a lista a essas duas. Qual das duas, realmente não sei... aí, só vendo as características, e vai da preferência de cada um. Eu por exemplo, priorizo abertura (f stop, qdo mais clara a lente, melhor), logo depois viria grande angular, que é uma característica interessante. Pode ser que pra vc, o tamanho seja prioridade, e vc escolheria a menorzinha delas, pra carregar no bolso. Como eu disse, a partir desse momento torna-se mesmo uma questão de preferência, escolher as características que mais te atraem.


Celso Felix

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 188
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 10 de Janeiro de 2012, 10:58:26
Vai de canon amigo, sem medo!!! abraços
Canon EOS 60D + SP AF17-50mm F/2.8 XR Di II VC + Canon EF 50mm II F/1.8 +
 + Flash YN565EX


David Augusto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 11 de Janeiro de 2012, 01:47:43
Vai de canon amigo, sem medo!!! abraços

Olá, estava lendo no snapsort e a canon parece que pontuou mais que todas as outras, mas nao sei se o site é confiavel, conhece ?

se eu colocasse outra opcao, uma canon sd 1400 que li em um outra revisao, na duvida entre a canon elph hs 100 e a sd 1400, qual seria a melhor em termos de qualidade de imagem ?

sei que a canon elph hs faz videos de 1080p enquanto a sd 1400 faz 720p...


Obrigado pela ajuda;
Boa semana.
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2012, 01:49:43 por David Augusto »
"Vamo que vamo!!!"