Autor Tópico: Slider - qual o seu?  (Lida 1620 vezes)

Leo147

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
    • Portfolio| Leonardo Silva
Online: 12 de Janeiro de 2012, 11:51:07
Olhando aqui no forum, não encontrei nada sobre o assunto e resolvi abrir este topico.
Atualmente estou tentando montar um utilizando tubos de PVC e até mesmo em utilizar uma persiana.

Sugestões, ideias seram bem vindas!
Abraçso
Canon T3i - 18-55mm / SD 16gb Class 10 / Opteka Timer / YN 468 II TTL / Battery Grip / Opteka X-GRIP

www.leofoto.com.br


lucas alcalde

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 129
  • Sexo: Masculino
    • XRides
Resposta #1 Online: 17 de Janeiro de 2012, 19:38:20
Fala Leo,

Eu tenho um Konova Slider e o bixo funciona que é uma maravilha, valeu apena o investimento. Eu tentei fazer um pra mim antes de comprar esse mas minha imagens ficavam "tremidinhas". A solução foi comprar um mesmo.
www.xrides.com.br
O melhor do mountain biking no Brasil!


LucasLuz

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 107
  • Sexo: Masculino
    • Profile Vimeo
Resposta #2 Online: 01 de Fevereiro de 2012, 19:05:45
Boa leo,
eu cheguei a fazer um slider, pedi para um marcineiro fazer e tudo, depois dos primeiros teste, vi que as imagens ficavam tremidas, acabei comprando um Konova slider tbm no ebay, ainda estou esperando chegar! mais acredito que o meu problema vai ser resolvido!
Canon 5D Mark II - Canon 50mm 1.4 - Rokinon 24mm 1.4


lucas alcalde

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 129
  • Sexo: Masculino
    • XRides
Resposta #3 Online: 06 de Fevereiro de 2012, 11:40:37
Boa leo,
eu cheguei a fazer um slider, pedi para um marcineiro fazer e tudo, depois dos primeiros teste, vi que as imagens ficavam tremidas, acabei comprando um Konova slider tbm no ebay, ainda estou esperando chegar! mais acredito que o meu problema vai ser resolvido!

vc nao vai se arrepender LucasLuz!! Não sei a razão pq vc comprou o Konova tbm mas eu comprei pq foi o mais barato que eu achei hehe o resto eu nao acreditava a hora que eu via o preço rsss
www.xrides.com.br
O melhor do mountain biking no Brasil!