Autor Tópico: Primeiro trabalho....  (Lida 4296 vezes)

gruggio

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.147
Resposta #30 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 12:54:31
Eaw tom? como foi la?
eu postei as fotos que eu fiz da menininha , tbm estão no meu Flickr
abç

stark, curti muito cara!! mesmo sendo uma superzoom, você tem um ótimo "olho"!


essa é minha favorita.  :ok: god job.


_Stark_

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 115
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 22:02:13
stark, curti muito cara!! mesmo sendo uma superzoom, você tem um ótimo "olho"!


essa é minha favorita.  :ok: god job.


Mt obrigado =]

Fuji s4000
D5100 / 18-55


www.flickr.com/photos/thiagosdp


tonzinho

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 99
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 20 de Fevereiro de 2012, 15:59:39
Desculpa ai galera! Meu trabalho tava me rancando o couro, então só consegui fazer o ensaio com eles ontem!!  :aua: Estou terminando de tratar e já posto algumas aqui...

Eu achava q ficaria muito nervoso na hora, mas como são muito amigos e eu venho estudando bastante .... cheguei lá bem calmo....  :D


tonzinho

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 99
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 20 de Fevereiro de 2012, 16:02:28
Eaw tom? como foi la?
eu postei as fotos que eu fiz da menininha , tbm estão no meu Flickr
abç

Stark, gostei muito das fotos! Parabéns!

Posso ser chato?  :D Como era uma menininha, linda por sinal, vc poderia ter saturado mais as cores.... acho que ensaios infantis devem ser bem vivos!  :ponder:


_Stark_

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 115
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 20 de Fevereiro de 2012, 21:44:56
sim sim =\
mas não é so nisso que preciso melhorar =)
valeu pela dica !
Fuji s4000
D5100 / 18-55


www.flickr.com/photos/thiagosdp


tonzinho

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 99
  • Sexo: Masculino
Resposta #35 Online: 20 de Fevereiro de 2012, 22:37:32
Galera, coloquei fotos no tópico http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=66912.0

Aguardo vcs  :fight:! ehehehehehe


gruggio

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.147
Resposta #36 Online: 22 de Fevereiro de 2012, 20:40:59
Stark, gostei muito das fotos! Parabéns!

Posso ser chato?  :D Como era uma menininha, linda por sinal, vc poderia ter saturado mais as cores.... acho que ensaios infantis devem ser bem vivos!  :ponder:


Stark, peguei a foto e editei conforme meu gosto, espero que não se importe. Não postei em lugar algum, apenas editei para mostrar como eu faria. Tentei puxar a saturatio ao máximo, mais não deu muito pois o tom de pele fica bem estranho. Abaixei o contraste pra dar uma sensação mais "soft" depois tentei tonalização dividida com laranja + azul,  bem fraquinho pra dar um tom quente e frio ao mesmo tempo, e uma vinhetinha leve. Tudo bem sutíl.. A ideia do tonzinho de cores vivas pra fotos infantis apoio dimaes isso, mais dependendo da foto nahora da edição, uma PB pode render uma ótima foto... tirar a saturação e deixar quase nada também dá um charme. Mais tudo depende da foto né! suas edições estão bem bacanas por sinal lá no seu flickr...


tonzinho

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 99
  • Sexo: Masculino
Resposta #37 Online: 22 de Fevereiro de 2012, 22:29:34

Stark, peguei a foto e editei conforme meu gosto, espero que não se importe. Não postei em lugar algum, apenas editei para mostrar como eu faria. Tentei puxar a saturatio ao máximo, mais não deu muito pois o tom de pele fica bem estranho. Abaixei o contraste pra dar uma sensação mais "soft" depois tentei tonalização dividida com laranja + azul,  bem fraquinho pra dar um tom quente e frio ao mesmo tempo, e uma vinhetinha leve. Tudo bem sutíl.. A ideia do tonzinho de cores vivas pra fotos infantis apoio dimaes isso, mais dependendo da foto nahora da edição, uma PB pode render uma ótima foto... tirar a saturação e deixar quase nada também dá um charme. Mais tudo depende da foto né! suas edições estão bem bacanas por sinal lá no seu flickr...

Gruggio, concordo contigo, mas coloco uma resalva sobre o PB, pessoalmente, para crianças, prefiro um PB mais soft, sem puxar muito o contraste!




_Stark_

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 115
  • Sexo: Masculino
Resposta #38 Online: 23 de Fevereiro de 2012, 10:33:09
Stark, peguei a foto e editei conforme meu gosto, espero que não se importe. Não postei em lugar algum, apenas editei para mostrar como eu faria. Tentei puxar a saturatio ao máximo, mais não deu muito pois o tom de pele fica bem estranho. Abaixei o contraste pra dar uma sensação mais "soft" depois tentei tonalização dividida com laranja + azul,  bem fraquinho pra dar um tom quente e frio ao mesmo tempo, e uma vinhetinha leve. Tudo bem sutíl.. A ideia do tonzinho de cores vivas pra fotos infantis apoio dimaes isso, mais dependendo da foto nahora da edição, uma PB pode render uma ótima foto... tirar a saturação e deixar quase nada também dá um charme. Mais tudo depende da foto né! suas edições estão bem bacanas por sinal lá no seu flickr...

Sem problemas, gostei bastante de como ficou a foto! Eu não sou tão experiente assim no PS (nem em fotografia) rsrs. Obrigado pelas dicas , irei dar uma busca em Tutoriais para aprimorar.
 :ok: :ok:
Fuji s4000
D5100 / 18-55


www.flickr.com/photos/thiagosdp


gruggio

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.147
Resposta #39 Online: 27 de Fevereiro de 2012, 16:32:16
Sem problemas, gostei bastante de como ficou a foto! Eu não sou tão experiente assim no PS (nem em fotografia) rsrs. Obrigado pelas dicas , irei dar uma busca em Tutoriais para aprimorar.
 :ok: :ok:

Indico Lightroom. Uso ele e gosto muito.. bem mais prático do que photoshop...


_Stark_

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 115
  • Sexo: Masculino
Resposta #40 Online: 27 de Fevereiro de 2012, 22:41:29
Obrigado pela dica  :ok:
Fuji s4000
D5100 / 18-55


www.flickr.com/photos/thiagosdp