Autor Tópico: Cartão de memória  (Lida 1095 vezes)

editor.curitiba

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 89
Online: 23 de Janeiro de 2012, 09:12:25
Olá Pessoal! Tudo bem?
Quero comprar cartões de memória para a Canon 60D (trabalho com fotografia em RAW). Estava pensando neste modelo:

http://www.bhphotovideo.com/c/product/755862-REG/Lexar_LSD16GCRBNA1332_16GB_133x_SDHC_Card.html/ul/P/umse/0

O que vocês acham? Qual vocês indicam? Onde posso comprar cartão original aqui no Brasil?

Posso comprar através da BHPHOTOVIDEO? Como devo proceder

Obrigado e aguardo resposta


Sandro B. Santos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 57
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 23 de Janeiro de 2012, 21:24:44
Eu sempre vou de SanDisk, na minha humilde opinião o melhor... nunca me abandonaram.

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=65882.0;topicseen



zecanh2010

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.026
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 23 de Janeiro de 2012, 23:09:22
Olha na minha opnião cartão de memoria e voce quem dita a regra não importa o modelo o uso correto e quem dita a data da norte da memoria....


Jean Chad

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.045
  • Sexo: Masculino
    • Flickr Jean Chad
Resposta #3 Online: 24 de Janeiro de 2012, 09:43:21
Nunca vi alguém usando Lexar, mas somente uso Sandisk e Kingston pela confiabilidade. E cartão de memória se possível sempre compre um com velocidades mais rápidas se puder.


Lhama

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 611
  • Sexo: Masculino
    • Instagram
Resposta #4 Online: 26 de Janeiro de 2012, 16:55:10
Até onde eu sei é uma marca muito boa. Pelos reviews dos usuarios tanto no site da BH quanto na Amazon, o cartão agradou. E eles dão garantia limitada por toda a vida (nao aqui no Brasil é claro). Acredito que não seja uma má compra.


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #5 Online: 26 de Janeiro de 2012, 17:16:43
Nunca vi alguém usando Lexar, mas somente uso Sandisk e Kingston pela confiabilidade. E cartão de memória se possível sempre compre um com velocidades mais rápidas se puder.

Eu tenho lexar, a qualidade de construção é um pouco mais frágil do que a sandisk, mas em qualidade de gravação e leitura é a mesma coisa.