Autor Tópico: Sony HX 100 ou outra melhor  (Lida 7605 vezes)

Maré

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #15 Online: 06 de Fevereiro de 2012, 12:29:42
Olá, EmilioMann, bom dia!!
Comprei o Cartão de Memória SD 32Gb Dane-Elec Proline 200x, Class 10  - com 10 anos de garantia dado pelo fabricante. Acho que é bom. Pelo menos por enquanto rss.
Agradeço novamente suas dicas.
Agora, aguardo pra ver se alguém indica algum review sobre esta câmera e  algum fórum, dentro deste ou outro que discuta especificamente esta câmera. É sempre bom trocar experiências com quem tem a mesma câmera.
Abraço!


EmilioMann

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 244
Resposta #16 Online: 06 de Fevereiro de 2012, 12:43:55
Bom dia maré!

Po, esse cartão aí é top! hehehehe Excelente compra! Ainda mais com 32 gigas!

Fiz uma busca no google pra voce, e encontrei esse topico aqui num forum de audio e video: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/169519-Clube-Sony-Cybershot-DSC-HX100V

Felicidades e que voce tire excelentes fotos com sua nova camera!  :clap:


Maré

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #17 Online: 06 de Fevereiro de 2012, 17:39:26
Oi ,EmilioMann, boa tarde!
Vc sempre gentil em responder-me. Obrigada.
Fiquei feliz com sua avaliação positiva de meu cartão.
Quanto ao link que vc postou, eu já o tinha googlado tb, aliás, tenho procurado bastante mas ainda não encontrei uma discussão que me agradasse, por isso estou pedindo sugestões por aqui. Portanto, a procura continua rss.
Abraço


EmilioMann

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 244
Resposta #18 Online: 06 de Fevereiro de 2012, 20:32:04
Maré, voce já conhece esse aqui? http://digiforum.com.br/viewtopic.php?t=82464
Tem umas fotos muito bonitas que a galera postou com a hx100.


Maré

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #19 Online: 06 de Fevereiro de 2012, 23:45:46
EmilioMann

Quando estava procurando uma câmera que atendesse ao que buscava, li vários sites, fóruns, tópicos, etc.  Este que vc citou foi um deles. E lembro de ter gostado muitos das fotos, principalmente as dos pássaros e, mais precisamente, daquele se banhando. Mas não lembrava mais. Obrigada novamente pelas dicas. Pena que esse fórum tem dezembro como a última postagem.
Quero conhecer um pouco mais minha câmera e depois começar a dar alguns palpites tb rss.
Abraço