Autor Tópico: "Tem que ter disposição"  (Lida 2291 vezes)

marcusimao

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 46
Online: 26 de Janeiro de 2012, 21:39:49
Olá pessoal, tudo bem?
 
Primeiramente meu nome é Marcus Vinícius, tenho 23 anos e estou de mudança para Florianópolis/SC.
Agora vamos para o que interessa.
 
Fotográfo faz um tempo, trabalho com fotografia faz pouco. Atualmente estou fazendo umas coberturas fotográficas para uma agência de Curitiba que resume tirar fotos em eventos, também estou trabalhando junto com uma Banda Curitibana - para a criação de material de divulgação da mesma. Ano passado, meio que limitado fiz meu primeiro trabalho, uma comemoração de Bodas de Prata, tive que juntar conhecimentos superficiais com uma maquina (d60) + uma lente (18-55) . Apesar de tudo o resultado foi ótimo. Alguns de vocês ao olharem as fotos, vão dizer "o que tem de ótimo aqui?" e eu explico, ao entregar o albúm e ver a emoção dos pombinhos, esse foi o ótimo resultado. Em todos os meus trabalhos eu prezo por uma boa crítica,as vezes praticamente imploro por elas, sei em que nível ainda estou e que nível quero alcançar, mas escutar conselhos de quem tem propriedade no assunto  é uma forma de crescer, e o que eu preciso agora é crescer.  Antes que me perguntem "Ué, após o evento da Bodas não teve mais trabalho", infelizmente tive alguns motivos e tive que adiar para esse ano trabalhar com fotografia, e sim tê-la apenas como hobby, mas além do trabalho fotográfico em casas noturnas,  o ano já começou meio agitado, tenho agendado 3 ensaios para fazer : festa infantil, ensaio feminino e  fotos para a banda já citada anteriormente.
 
Atualmente estou de mudança como já mencionei , inicialmente a intenção é trabalhar (no que for necessário) para conquistar meu espaço (físico mesmo) e de sobrevivência e concilia-lo com o trabalho de Fotografia. Posteriormente irei dar continuidade em minha formação acadêmica, irei estudar Tecnologia em Fotografia na Univali, que começa em Outubro desse ano ainda. Nesse meio tempo, irei realizar alguns cursos(edição de imagem e etc), além de voltar fazer curso de Inglês.
 
A real intenção de postar aqui é me colocar a disposição para realizar parcerias com fotografos na cidade de Florianópolis.Estou disposto ao trabalho que for.

Se alguém quiser entrar em contato comigo, pode ser através do e-mail marcusimao@rocketmail.com ou pelo telefone [EDITADO*]. Estou conectado sempre, atráves do meu aparelho telefônico móvel que possui acesso de dados.

Caso queiram conhecer meu trabalho, segue meu flickr:

Bodas de Prata - http://www.flickr.com/photos/marcusimao/sets/72157629004298485/
Cotidiano - http://www.flickr.com/photos/marcusimao/sets/72157628678254047/

Obrigado,

*por questão de segurança orientamos a não divulgar números de telefone nos espaços públicos do fórum, dê preferência a canais mais seguros de comunicação como e-mail e mensagem privada. Dondon, Equipe de Moderação
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2012, 12:17:34 por dondon »


kodorna

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 302
    • Lentes&Câmeras
Resposta #1 Online: 27 de Janeiro de 2012, 00:34:09
Marcus,
Só queria dividir contigo boa impressão que eu tive. Vi apenas as fotos das bodas e pode não ter sido as fotos com a melhor pós produção que eu já vi, mas a felicidade dos "pombinhos", como tu mesmo colocaste, passa uma coisa tão boa, cara!

Isso é pra me lembrar que fotos são muito mais do que composição e pós. Tu certamente pegou uns sorrisos super bons de se olhar! Bem bacana.
 :ok:


marcusimao

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 46
Resposta #2 Online: 27 de Janeiro de 2012, 13:06:18
Marcus,
Só queria dividir contigo boa impressão que eu tive. Vi apenas as fotos das bodas e pode não ter sido as fotos com a melhor pós produção que eu já vi, mas a felicidade dos "pombinhos", como tu mesmo colocaste, passa uma coisa tão boa, cara!

Isso é pra me lembrar que fotos são muito mais do que composição e pós. Tu certamente pegou uns sorrisos super bons de se olhar! Bem bacana.
 :ok:


Kodorna,

Que bom que gostou do olhar, foram +- 40 fotos para o albúm, foi emocionante até para mim ,confesso.

em relação a produção,tratamento e etc....chegando em floripa, irei já correr atraz de algum curso, até minha faculdade começar.


Obrigado mesmo
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2012, 13:08:23 por marcusimao »


marcusimao

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 46
Resposta #3 Online: 02 de Março de 2012, 17:45:46
Vamo agitar aí Floripa!!!


Estou na Cidade já faz 1 mes. GO GO GO
« Última modificação: 02 de Março de 2012, 17:47:21 por marcusimao »


Magro Costa

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #4 Online: 02 de Março de 2012, 18:04:15
Sorte lá em Floripa (cidade a abençoada pelos deuses...)
Por curiosidade com qual banda de Curitiba que você trabalhava?