Autor Tópico: Câmera compacta: Onde comprar e qual comprar?  (Lida 4240 vezes)

gisya

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Online: 29 de Janeiro de 2012, 21:49:57
Boa noite!

Pessoal,

Sou iniciante aqui no forum, porém preciso de uma ajuda!!!

Estou em busca de uma câmera compacta que tenha bons recursos e em pesquisas recomendam-se: CanonS90 ou S95, G12, G11 NikonP7000, Panasonic LX3,LX5, Olympus ZX-1. Estas são as melhores opções mesmo? Também gostaria de saber onde posso adquirir?

Obrigada.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #1 Online: 29 de Janeiro de 2012, 22:26:13
Se vc não quer zoom, com certeza essas são as melhores opções.
Onde adquirir, aí já são outros 500, hehe. Vc pode mandar vir da B&H, pode usar lojas do paraguai como Audiophone e Monte Carlo, pode comprar pelo Mercado Livre, ou dependendo da sua cidade, pode ir em lugares do gênero da Santa Ifigênia (São Paulo), Feira do Paraguai (Brasília), no Rio tbém tem um lugar que não sei o nome... Ou se quiser pagar o preço de importação oficial (tipo, O OLHO DA CARA), compre de lojas como Fnac, ou sei lá mais que lojas que vendem oficialmente produtos Canon, Nikon, Panasonic...
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2012, 22:30:20 por Helena Bsb »


gisya

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #2 Online: 30 de Janeiro de 2012, 00:04:54
Obrigada pela ajuda!

Uma compacta com qualidade de imagem destas que citei e com Zoom 10x qual você indicaria?

Grata mais uma vez.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #3 Online: 30 de Janeiro de 2012, 08:30:28
Com a mesma qualidade dessas, nenhuma. As únicas que tem sensor maiorzinho e 10 MP, são essas da lista, e nenhuma tem 10x de zoom.


EmilioMann

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 244