Autor Tópico: Ajuda com TELE  (Lida 2602 vezes)

Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 01 de Fevereiro de 2012, 11:38:50
O coração quase capota na curva!!!  :D

É idade avançada é uma merda!!!!!! :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Desculpe Magro, mas como vc mesmo já postou, perco a amizade mas não perco a piada.
Melhoras aí.
Abs.


Magro Costa

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #16 Online: 01 de Fevereiro de 2012, 12:05:48
???? tomou uns tombos?
Não, quem quase caiu foi o coração... Três safenas e um "reparo" num aneurisma no ventrículo esquerdo...

É idade avançada é uma merda!!!!!! :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Tu nem tem idéia de quanto isso é verdade... Mas calma você chega lá um dia.....  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Citar
Desculpe Magro, mas como vc mesmo já postou, perco a amizade mas não perco a piada.
Melhoras aí.
ô meu desculpas por que? Não há o que desculpar, fica frio.
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2012, 12:08:58 por Magro Costa »


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 01 de Fevereiro de 2012, 12:27:35
Tu nem tem idéia de quanto isso é verdade... Mas calma você chega lá um dia.....  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Assim espero... não nas safenas, mas na longevidade....rsss

Abs.


Jean Chad

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.045
  • Sexo: Masculino
    • Flickr Jean Chad
Resposta #18 Online: 01 de Fevereiro de 2012, 14:36:58
Fugindo um pouco do assunto. Saúde aí para vocês  :D
Já tive uma leve arritmia, descompassos e sei o quanto é meio que... desesperador rs.


Lhama

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 611
  • Sexo: Masculino
    • Instagram
Resposta #19 Online: 01 de Fevereiro de 2012, 16:10:00
Magro,

Eu iria de 300mm f/4. Ela com toda certeza é bem mais rápida no auto-foco que a 75-300 e ainda te dará duas outras vantagens:

1. um ponto de luz mais clara (f/4)
2. você poderá futuramente adquirir um TC 1.4x e transformá-la em uma 420mm f/5.6

A desvantagem é que ela não é zoom e obviamente é bem carinha. Você pode anunciar seu interesse por uma aqui nos classificados e comprar uma usada. Eu já comprei duas, testei na hora e não tive problema com nenhuma.

Abraço!


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 01 de Fevereiro de 2012, 16:20:00
Magro,

Eu iria de 300mm f/4. Ela com toda certeza é bem mais rápida no auto-foco que a 75-300 e ainda te dará duas outras vantagens:

1. um ponto de luz mais clara (f/4)
2. você poderá futuramente adquirir um TC 1.4x e transformá-la em uma 420mm f/5.6

A desvantagem é que ela não é zoom e obviamente é bem carinha. Você pode anunciar seu interesse por uma aqui nos classificados e comprar uma usada. Eu já comprei duas, testei na hora e não tive problema com nenhuma.

Abraço!

Olá Lhama... só por curiosidade... tem ideia de valores aproximados de uma usada em bom estado?
Abs.


Lhama

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 611
  • Sexo: Masculino
    • Instagram
Resposta #21 Online: 01 de Fevereiro de 2012, 22:53:31
Olá Lhama... só por curiosidade... tem ideia de valores aproximados de uma usada em bom estado?
Abs.

Paulo, não saberia te dizer. O que eu costumo fazer é pesquiser o preço em dólar e converter e procurar em fóruns, mercado livre, ebay o preço que fazem nas usadas. Ai comparo com o preço que alguém esteja vendendo aqui no Brasil, tempo de uso e vejo se o preço aparenta estar justo.

Outra coisa, nunca arrisquei comprar de outro estado que não fosse o meu, para poder encontrar com a pessoa, olhar a objetiva, testar e ter o mínimo de confiança no negócio.

Abraço!

André