Autor Tópico: Estou em uma duvida sobre flash poderiam me ajudar?  (Lida 1298 vezes)

lucianavp

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Online: 03 de Agosto de 2012, 08:46:06
Estou pensando em comprar um flash vivitar 186 TTL numero de guia 30 tempo de reciclagem 0,3 a 10 segundo,pergunta um flash assim é assim pra fazer fotos de eventos? qual a potencia e reciclagem ideal de um flash pra Evento? minha câmera é sony A230.


lucianavp

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #1 Online: 03 de Agosto de 2012, 16:42:58
Eu fiz uma pergunta e repete. de novo por que a 1 pergunta nao foi pra o ar,agora eu nao posso ver a resposta é cada uma.


Fabio Azzo

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.199
Resposta #2 Online: 03 de Agosto de 2012, 18:24:48
Eu fiz uma pergunta e repete. de novo por que a 1 pergunta nao foi pra o ar,agora eu nao posso ver a resposta é cada uma

quê?


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #3 Online: 03 de Agosto de 2012, 19:09:00
Ela postou essa pergunta em 'Arte'. Transferi para cá. Ela repetiu a pergunta em 'Arte'. Tranquei e redirecionei para cá. Ela postou isso em algum dialeto não identificável...rs

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


fabiodjs

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 03 de Agosto de 2012, 20:54:51
Ela postou essa pergunta em 'Arte'. Transferi para cá. Ela repetiu a pergunta em 'Arte'. Tranquei e redirecionei para cá. Ela postou isso em algum dialeto não identificável...rs

Está em Porguêstu!  :ponder:


lucianavp

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #5 Online: 05 de Agosto de 2012, 08:24:31
 Nossa parabéns por a educação e dialeto não identificado tô fora de um fórum deito este tchau vou sair deste fórum que não funciona pra nada.