Autor Tópico: Profissão e Hobby  (Lida 23303 vezes)

FeLopes

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 608
Resposta #30 Online: 06 de Fevereiro de 2012, 21:28:19
Eu sempre entro em crise com esse negócio de profissões x.x

Profissão real: Artista (sim, bem genérico porque faço de tudo um pouco, então a resposta vai de quem pergunta, heheheh)
Profissão de formação: Professor de dança pela UFBA (coisa que nunca exerci e que to querendo não exercer)

Estudos atuais (não é nem profissão, e nem hobby): Moda, fotografia e administração de empresas

Hobby: Dormir, Facebook, viajar e dormir

Cidade: Atualmente Salvador, mas acabo vivendo sempre entre Salvador e Santo André, no ABC paulista.

abs
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2012, 21:38:11 por FeLopes »


proenca.spo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.393
  • Sexo: Masculino
  • Siga na direção da Luz!
    • Flick Proença
Resposta #31 Online: 06 de Fevereiro de 2012, 21:44:38
Cruz! um monte de gente da informática... tudo estressado!  aí fotografa pra relaxar  :hysterical:

Profissão: Analista de TI (ou seja, faz de tudo um pouco e é muito, muito explorado!)
Certificações técnicas: MCDST (XP) - MCITP (Windows7) / MCITP SA (WS 2008), Symantec (Endpoint), Kaspersky (business Solution), Kingston e WacthGuard.

Hobby: Encher o saco do spider, fotografar, tocar (vilolão e teclado), viajar, edição de vídeos e efeitos (não necessáriamente nesta ordem) ... tem mais po...se não a vida fica sem graça  :D

Ufa!: RJ

City: ora Niterói, ora Itaboraí (eu sei, eu sei... quaaaanta diferença)

Hobby: Encher o saco do spider 

Hehehe..Boaa!!!  :hysterical:
Marco Proença
Canon t2i Rebel
50mm 1.8 - 18-55mm - 55-250mm


dkfuji

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.705
  • Sexo: Masculino
    • DIY BR - especial Fotos
Resposta #32 Online: 06 de Fevereiro de 2012, 22:40:59
SQL também...
Mas é mais de tecnologias voltadas para data warehouse.
Tenho amplo conhecimento de bancos que fazem uso de estruturas colunares, bitwise índex e compressão colunar por dicionario. Ou seja: sybase IQ.

Fui DBA de DB2 em 1997 e 1998. Depois disso diversifiquei os bancos. Já usei de tudo. De SQL, ORACLE, Sybase, e aí vai.

Sou professor na área de DW e BD. Google por "Daniel Kenji Fujiwara" e encontrara referencias da minha monografia sobre DW e tb encontrara meu nome na SBC (sociedade brasileira de computação).

Abs

Boa!!

SQL? tira uma curiosidade, professor em qual area?


sergiotucano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.633
Resposta #33 Online: 06 de Fevereiro de 2012, 22:52:05
Grande Daniel.

Ja trabalhei como DBA de MsSQL e MySQL.

Tive um professor, na faculdade, que fez um BD em C para sua monografia de Doutorado...

Enfim, parece que o pessoal aqui ou é de TI ou é das Artes....
Panasonic Lumix G2  G-Vario14-42mm Flash Metz 36AF-5
http://www.flickr.com/photos/sergiotucano/


proenca.spo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.393
  • Sexo: Masculino
  • Siga na direção da Luz!
    • Flick Proença
Resposta #34 Online: 09 de Fevereiro de 2012, 08:45:35
Up!
Marco Proença
Canon t2i Rebel
50mm 1.8 - 18-55mm - 55-250mm


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #35 Online: 09 de Fevereiro de 2012, 10:51:35
Parabéns pelo esmero... Meu cunhado tem um aquário de água doce com menos de 300L e dá um trabalho oceânico!

Santana, não desmerecendo o trabalho do Magro de forma alguma... já andei pelos foruns de aquário que ele participa e o conhecimento do sujeito é foda!

Mas, voltando às vacas magras... aquário, quanto menor, mais trabalho dá.
Tinha um conhecido meu em BH que tinha um aquário na loja dele de 6 ou 7 m de comprimento. O negócio chegou em um estágio  que quase fechou um ciclo biológico. Ele colocava ração em intervalos enormes, pois o pr´[oprio aquário já produzia parte do alimento necessário aos peixes...  :D

Pena que um animal passou por lá e jogou uma pedra no vidro... de manhã, quando ele chegou no mercado....  :eek: :eek: :eek:


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #36 Online: 09 de Fevereiro de 2012, 10:52:50
Tenho sim a mais de 50 (isso mesmo cinquenta) anos já...

Peraí Magro... vamos rever estas contas...  :ponder:
Se você tem 53... começou meio cedo...  :shock:

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #37 Online: 09 de Fevereiro de 2012, 10:54:26
Santana, não desmerecendo o trabalho do Magro de forma alguma... já andei pelos foruns de aquário que ele participa e o conhecimento do sujeito é foda!

Mas, voltando às vacas magras... aquário, quanto menor, mais trabalho dá.
Tinha um conhecido meu em BH que tinha um aquário na loja dele de 6 ou 7 m de comprimento. O negócio chegou em um estágio  que quase fechou um ciclo biológico. Ele colocava ração em intervalos enormes, pois o pr´[oprio aquário já produzia parte do alimento necessário aos peixes...  :D

Pena que um animal passou por lá e jogou uma pedra no vidro... de manhã, quando ele chegou no mercado....  :eek: :eek: :eek:
Não entendo nada de aquário... Entendo de olhar, achar bonito e ficar entediado 20 segundos depois... Mas nos 19 segundos que antecedem essa sensação, acho muito bonito...

O Magro é muito modesto... Ele mesmo diz que não fotografa nada, porém as fotos dele mostram exatamente o contrário!


Magro Costa

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #38 Online: 09 de Fevereiro de 2012, 11:20:40
Santana, não desmerecendo o trabalho do Magro de forma alguma... já andei pelos foruns de aquário que ele participa e o conhecimento do sujeito é foda!
Mas, voltando às vacas magras... aquário, quanto menor, mais trabalho dá.
Tinha um conhecido meu em BH que tinha um aquário na loja dele de 6 ou 7 m de comprimento. O negócio chegou em um estágio  que quase fechou um ciclo biológico. Ele colocava ração em intervalos enormes, pois o pr´[oprio aquário já produzia parte do alimento necessário aos peixes...  :D
Pena que um animal passou por lá e jogou uma pedra no vidro... de manhã, quando ele chegou no mercado....  :eek: :eek: :eek:
  :no: Ê amigo, sou não... Só gosto muito do que faço ali, só isso.
Quanto ao que você falou sobre tamanho de aquários esta certíssimo, tenho uma aquário aqui (e nem é tão grande, 450 litros somente) que não faço outra coisa além de colocar comida fazem uns 5 anos.

Peraí Magro... vamos rever estas contas...  :ponder:
Se você tem 53... começou meio cedo...  :shock:
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Engano seu na idade, tenho 57 anos, sou filho de aquarista, meu pai sempre teve aquários em casa, minha mãe punha meu "cesto" na frente de um aquário dele, pra mim ficar olhando e sossegar quando eu era bebe.... Comecei cedo mesmo.

Não entendo nada de aquário... Entendo de olhar, achar bonito e ficar entediado 20 segundos depois... Mas nos 19 segundos que antecedem essa sensação, acho muito bonito...
O Magro é muito modesto... Ele mesmo diz que não fotografa nada, porém as fotos dele mostram exatamente o contrário!
Obrigado Santana é bondade sua, mas sem falsa modéstia alguma, não me considero modesto não, me considero realista. Como já disse "N" vezes aqui, sou técnico demais, 2 + 2 pra mim serão sempre 4, e isso me leva sempre a pesar (comparar?) as coisas, assim, comparo sempre minhas fotos com as que vejo por ai e a conclusão pra mim é óbvia demais, independente do motivo do resultado (afinal a ordem dos produtos, não...); minhas fotos beiram no máximo ao aceitável, e isso nada mais é que uma forma  educada de dizer que são uma merda...  :hysterical: :hysterical:

Abraços povo!
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2012, 11:22:49 por Magro Costa »


terciocarvalho

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
  • Sexo: Masculino
  • Wannabe
Resposta #39 Online: 09 de Fevereiro de 2012, 13:22:28
Profissão: Técnico de serviços, consultor de redes de telecom e tecnologias

Hobby: Fotografia, futebol, churrasco e cerveja
Nikon D90| Nikkor AF 50mm 1.8 D | Nikkor AF-S 18-200mm f/3.5-5.6G ED VR II | SB700

"Na einai kalytero anthropo apo ton patera toy"


proenca.spo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.393
  • Sexo: Masculino
  • Siga na direção da Luz!
    • Flick Proença
Resposta #40 Online: 09 de Fevereiro de 2012, 14:39:03

Só aqui, já contei 8 caras de TI...
Marco Proença
Canon t2i Rebel
50mm 1.8 - 18-55mm - 55-250mm


Sergio Damasceno

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 327
  • Sexo: Masculino
  • O click é o som de uma história para toda vida...
    • Sergio Damasceno - Fotografia
Resposta #41 Online: 09 de Fevereiro de 2012, 17:25:17
Profissão 1: Auditor
Formação: Gestão Financeira, Especialização em Fraudes e investigações empresariais, Ciências Contábeis

Profissão 2: Fotógrafo
Estudante

Hobby: Fotografia, Facebook, Contra Baixo, violão e estudande de Sax...ainda tenho um molequinho de 6 anos que toma boa parte do tempo..kkkkk

Sou de São Paulo !

Abraços !! Muito legal o tópico !!
Canon 6D + Sigma 35 série art 1.4 + 50mm 1.4 Canon + 85mm 1.8 + Sigma 17-50 2.8


Letty

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 271
  • Sexo: Feminino
  • “Let`s put a smile on that face.”
    • Facebook
Resposta #42 Online: 09 de Fevereiro de 2012, 17:38:54
Profissão: Bancária ( mas publicitária no diploma :S)

Hobby: Fotografia, fotografia e photoshop e namorar um pouco  :hysterical:

Itapetininga/SP


Joaogsa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 71
  • Sexo: Masculino
  • 1 passo a frente e você n está mais no mesmo lugar
Resposta #43 Online: 09 de Fevereiro de 2012, 18:48:30
Profissão:
Administrador de Redes Computacional e Desenvolvedor
Hobby:
Fotografia,
UF: PE
City:
Paulista
Maquina:6D
Objetivas:85mm 1.4/ 35mm 1.4

Adicionais:
:clap:


Pacheco

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 490
Resposta #44 Online: 11 de Fevereiro de 2012, 16:53:22
Profissao 1- bancario CEF
Profissao 2- fotografo
Hobby 1 - fotografia
Hobby 2 - aeromodelismo eletrico
UF - SP
casa - Itu   //   trabalho - Sao Paulo
Canon eos 60D + 18-135mm + 50mm 1.8 + 2YN 560 + YN568EX + Vivitar 285 + Sony nex F3 + um monte de tranqueiras relacionadas à fotografia.