Autor Tópico: Nikon s2500 X Nikon L23  (Lida 1691 vezes)

DFREITAS

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 18
Online: 06 de Fevereiro de 2012, 09:51:19
Pessoal, eu já possuo uma camera da Sony a H50, porém queria uma mais compacta para uma viagem que vou fazer.

Pesquisando, vi algumas fotos bacanas com esses modelos, mas não tenho ctz se as imagens tiveram tratamento.
Encontrei esses 2 modelos com preços bons.

A S2500 esta saindo pra mim a 270,00 e a L23 220,00.

O que etsou procurando é uma camera para fotos rápidas, sem precisar ficar fazendo ajustes, e que conseguisse boas fotos, sem granulação e cores bacanas. É possivel com algum desses modelos?
Ou sugerem algum outro modelo?

Desde já agradeço muito a ajuda.

Abraço.



Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #1 Online: 06 de Fevereiro de 2012, 10:11:57
Não conheço muito bem as compactas da Nikon (muito menos essas duas, hehe), mas sei que Nikon não se encontrou nesse mercado de compactas. Nikon é boa para câmeras reflex.
Se quer uma boa compacta, pode escolher uma Panasonic Lumix. Na minha opinião, a Panasonic faz hoje as melhores câmeras compactas do mercado, melhores inclusive do que as canon.
Dê uma olhada numa Panasonic FH20, e veja a que preço vc encontra ela.
Eu NÃO conheço essa Panasonic tbém. Estou indicando apenas baseada no que tenho visto por aí, excelentes compactas da Panasonic. Não sei se essa que eu indiquei vai ser melhor, pior ou igual às nikon que vc questionou. Acho que esse é o modelo mais em conta da Panasonic, por isso indiquei. Se seguir o padrão de qualidade que a Panasonic vem mostrando, com certeza vai ser melhor do que as nikon. Mas, novamente, naõ posso afirmar isso, por não conhecer nenhuma das 3 câmeras que estamos discutindo.


fs_isa

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.620
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 06 de Fevereiro de 2012, 10:15:11
Freitas,

A qualidade de imagem da L23 vai te decepcionar. Entre essas, fique com a S2500.
Posso estar enganado, mas parece que você está procurando por uma compacta de bolso...  :ponder:
Sugestão: dê uma pesquisada também na Canon A800 - acho que é o melhor custo/benefício nessa categoria/faixa de $...  ==>

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:40:433:19695&tag=a800

 :ok:
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2012, 10:17:31 por fs_isa »


DFREITAS

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 18
Resposta #3 Online: 06 de Fevereiro de 2012, 15:34:24
Obrigado pelos comentários pessoal.

L23 então descartada.

fs_isa, realmente quero uma bem compacta, por esse motivo minha tendencia pela S2500.

Realmente a A800 é uma boa opção, mas sabe quela paixão a primeira vista? Estou assim pela s2500 rssss

Vou pesqusiar mais, se houver outro modelo estilo essa nikon, estou disposto a gastar até uns 350, 400.

Obrigado.


eskina

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #4 Online: 23 de Fevereiro de 2012, 11:20:03
Bom dia  DFREITAS

EU COMPREI UMA COOLPIX S203! A QUALIDADE DE IMAGEM DELA É EXCELENTE DE DIA! FIQUEI ATE IMPRESSIONADO CORES VIVAS MUITO BOA. COMPREI POR 159 REAIS EM UMA PROMOÇÃO DA MAGAZINELUIZA COM FRETE GRATIS!

POREM A NOITE É PÉSSIMA! PRATICAMENTE NÃO DA PRA USAR.