Autor Tópico: Canon T3 + lentes x T3i kit  (Lida 10551 vezes)

Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #15 Online: 27 de Fevereiro de 2012, 00:10:27
Cara fui lá mesmo buscar, tirei das caixas botei na bagagem de mão, aproveitei e fiz um passeio por lá, as cataratas sempre são lindas né, tem q ir ver e experimentar o equip, manuais meu amigo levou de carro dps... Comprei com o Silvino e o Ali me entregou no hotel em foz, proxima vez vou depositar e mandar eles entregarem aqui em casa, muito mais susse.... amigo meu ta comprando uma d7000 lá tbm, vai pegar la em curitiba quinta feira
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


Cristiano Oliveira

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 164
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 27 de Fevereiro de 2012, 07:58:46
Tens ideia de quanto eles cobram para entregar em curitiba?
Clicar é fácil, difícil é não deixar o momento escapar para sempre. Qualquer um aperta o botão, mas poucos eternizam momentos. É por isso que eu preciso aprender mais... E não me canso! E sigo em frente!


alexkidd84

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 205
  • Sexo: Masculino
    • 500pxAlexandreCaitano
Resposta #17 Online: 27 de Fevereiro de 2012, 08:33:55
Tens ideia de quanto eles cobram para entregar em curitiba?

Aqui pro Paraná acho que é ***EDITADO***.
É tranquilo comprar lá, seria bom ir lá pelo menos uma vez pra conhecer a loja.

1.10. É proibida a divulgação de qualquer tipo de mensagem que faça apologia a atos ilegais ou venha ferir a legislação brasileira vigente.
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2012, 22:30:11 por Mr. Hyde »


Cristiano Oliveira

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 164
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 27 de Fevereiro de 2012, 09:29:31
Quase impossível ir lá no momento, pois sou de Belém do Pará, no outro extremo do "continente"  :D

Eu pensei em pedir a um amigo para receber a mercadoria e enviar a partir de curitiba, mas tem gente em POA tb.
Clicar é fácil, difícil é não deixar o momento escapar para sempre. Qualquer um aperta o botão, mas poucos eternizam momentos. É por isso que eu preciso aprender mais... E não me canso! E sigo em frente!


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #19 Online: 27 de Fevereiro de 2012, 15:33:00
Nao rola mandar pelo correio em curitiba, tem que ser por transportadora dai, os correios do parana exigem apresentaçao da nf pra eletronicos
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr