Autor Tópico: Comprar em Lisboa?  (Lida 3496 vezes)

vagner gravina

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 215
  • Sexo: Masculino
    • Meu Canal no Youtube
Online: 08 de Fevereiro de 2012, 17:59:55
Tem uma conhecida em Lisboa Portugal, alguém saber onde comprar lentes para nikon?
Sabem como funciona, se ela pode vir com isso pro Brasil sem pagar taxa?
Tem um imposto IVA, pode comprar sem ele?

Obrigado.



Não existe pergunta idiota. Idiota é quem não pergunta.


Itallo Fernandes

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 291
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 08 de Fevereiro de 2012, 20:17:37
Tem muitos lugares que se pode comprar, Fnac ou nos proprios hipermercados vendem, como o Jumbo por exemplo, mas eu aconselho a FNAC mesmo.. quanto ao imposto nao sei se da pra comprar sem IVA nao, pelo menos nunca ou vi falar nisso, da pra levar normal pro brasil, dentro da mala sem declarar nem nada, a nao ser que seja um valor muito alto.

Desenhar com a luz.
Equipamento: Um dedo, um olhar, uma mente e um coração...


vagner gravina

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 215
  • Sexo: Masculino
    • Meu Canal no Youtube
Resposta #2 Online: 08 de Fevereiro de 2012, 21:00:08
Tem muitos lugares que se pode comprar, Fnac ou nos proprios hipermercados vendem, como o Jumbo por exemplo, mas eu aconselho a FNAC mesmo.. quanto ao imposto nao sei se da pra comprar sem IVA nao, pelo menos nunca ou vi falar nisso, da pra levar normal pro brasil, dentro da mala sem declarar nem nada, a nao ser que seja um valor muito alto.

valeu a dica...
to querendo a 50mm 1.8G e quem sabe aproveito e pego a 55-200mm... capaz de compensar né, cada uma deve estar em média €250?



Não existe pergunta idiota. Idiota é quem não pergunta.


Itallo Fernandes

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 291
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 08 de Fevereiro de 2012, 21:19:26
valeu a dica...
to querendo a 50mm 1.8G e quem sabe aproveito e pego a 55-200mm... capaz de compensar né, cada uma deve estar em média €250?

Olha os preços eu nao sei, pq to começando agora nos mundos das Reflex, comprei a minha canon semana passada na FNAC.. \o/
Mas uma coisa te garanto, os preços sao muito mais baratos aqui.. nem se compara.. e quanto mais alto o valor do produto, mais a diferença aumenta.. sei disso pq pesquisei muitas cameras..   
Desenhar com a luz.
Equipamento: Um dedo, um olhar, uma mente e um coração...


jeff cann

  • Trade Count: (26)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 534
Resposta #4 Online: 09 de Fevereiro de 2012, 12:28:58
Se ela puder comprar online a dica que dou é a www.pixmania.com . Já comprei lá e foi tudo certo. Ela faz a compra online e pede para retirar na loja física em Lisboa. Quando fizer isto deve pedir o "Tax free" , que é a isenção do IVA para quem mora fora da CE. No aeroporto,antes de embarcar, ela deve solicitar este reembolso . Gira em torno de 20% do valor total e é devolvido em cash ou estorno no cartão de crédito.Todo este processo dá um certo trabalho mas o preço compensa. Se ela quiser coisa mais fácil vai direto na Fnac ou em lojas de shopping que ofereçam o tax free.


vagner gravina

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 215
  • Sexo: Masculino
    • Meu Canal no Youtube
Resposta #5 Online: 09 de Fevereiro de 2012, 14:22:00
Se ela puder comprar online a dica que dou é a www.pixmania.com . Já comprei lá e foi tudo certo. Ela faz a compra online e pede para retirar na loja física em Lisboa. Quando fizer isto deve pedir o "Tax free" , que é a isenção do IVA para quem mora fora da CE. No aeroporto,antes de embarcar, ela deve solicitar este reembolso . Gira em torno de 20% do valor total e é devolvido em cash ou estorno no cartão de crédito.Todo este processo dá um certo trabalho mas o preço compensa. Se ela quiser coisa mais fácil vai direto na Fnac ou em lojas de shopping que ofereçam o tax free.

massa sua explicação. valeu mesmo! :ok:



Não existe pergunta idiota. Idiota é quem não pergunta.


Titus Petronius

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 95
Resposta #6 Online: 09 de Fevereiro de 2012, 23:44:20
A Pixmania também tem uma loja de rua bem bacana nas Galerias Saldanha.