Autor Tópico: T3 ou T2i?  (Lida 1078 vezes)

Bianca_

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Online: 29 de Janeiro de 2012, 23:08:35
Percebi que a T3 e a T2i são as câmeras mais indicadas pra quem tá começando agora, eu queria saber se algumas delas já vem com alguma lente e quanto custa.

E se nenhuma delas vem com lente, quanto custa o corpo e qual a média de preço de lentes? Desculpa a pergunta de iniciante, mas é que eu preciso me informar disso, e pela internet já encontrei muitos preços diferentes.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #1 Online: 29 de Janeiro de 2012, 23:41:19
Bianca_, dá uma olhada no site da AudioPhone e da Monte Carlo. Ambas as empresas operam a partir do Paraguai mas entregam em tua porta em qualquer lugar do Brasil. Eles tem 0800 e MSN e Skype e tiram todas as suas dúvidas. São empresas de confiança e cobram mais barato que as empresas de confiança daqui do Brasil.
Outra alternativa é comprar com vendedores pessoa física aqui no Brasil. Mas aí vc vai pagar um pouco mais caro. Recomendo que busque indicação precisa de bons venderores, caso opte por essa forma de aquisição. Tem muita gente correta no mercado mas tb tem picaretas. Cuidado.

Ambas as cams vem com um kit composto de lente 18-55mm. Uma lente simples e honesta. Construção simples, de plástico, não é selada mas tem uma boa ótica.
Alguns lugares permitem trocar a lente por outra lente formando kits não oficiais. Veja se é possível isso com quem vc escolher para comprar. pode-se tb comprar só o corpo e essolher uma determinada lente qualquer, mas aí vc vai pagar bem mais caro pelo conjunto, porque os kits em suas diversas configurações são as formas mais baratas de se comprar corpo+ lente.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Bianca_

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #2 Online: 01 de Fevereiro de 2012, 20:21:51
Hyde, muito obrigado, você já me ajudou muito nesse fórum, nos dois tópicos que este ser complicado e confuso chamado Bianca criou. Pesquisei em vários blogs de fotógrafos profissionais e fóruns, consultei os sites da canon, nikon, sony, fujifilm.., conversei com quem já tem experiencia, pesquisando por uma câmera, aprendendo mais, agora já sei com qual começar e como começar. Essa tua dica vai me ajudar muito, brigada mesmo.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #3 Online: 01 de Fevereiro de 2012, 20:33:48
Por nada!  :ok:
Quando começar a clicar, poste as fotos aqui para acompanharmos teu trabalho.  ;)

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Adam-ES

  • Trade Count: (37)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.356
    • SCHMITZ FOTOGRAFIA
Resposta #4 Online: 16 de Fevereiro de 2012, 18:55:49
Por nada!  :ok:
Quando começar a clicar, poste as fotos aqui para acompanharmos teu trabalho.  ;)

O Hyde ajuda todo mundo!
XH2S x2/ 12 2.0 /18 1.4 / 33 1.4 /56 1.2 WR
24-70 II / 85 1.4 L  / 135L
EOS R / EOS R6 / RF 16 2.8 / RF 35 1.8 / RF 50 1.8
www.schmitzfotografia.com.br
www.instagram.com/schmitz.fotografia