Autor Tópico: 24 saida fotocultura (centro antigo de São Paulo)  (Lida 5793 vezes)

EduCavalcante

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 429
  • Sexo: Masculino
  • Olhando ai algumas barbaridades.
Resposta #15 Online: 10 de Fevereiro de 2012, 08:05:05
To vendo que o fórum ta servindo apenas para alimentar egos e bate papo de amigos. Abraço.
Canon 5D mark II + Canon 450D xsi + Lente EF-S 18-55mm + canon 50mm 1.8 + canon 28-135mm + Tamron 28-75mm f/2.8 + Sigma 70-300mm + canon 70-200mm F4L + 2 yongnuo YN565 EX
Sony Nex f3 + 18-55mm + pentacon 28mm f2.8

www.educavalcante.com


Magro Costa

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #16 Online: 10 de Fevereiro de 2012, 08:34:17
Não vou me meter no assunto foto, não tenho conhecimento técnico pra tal (nossa falo demais isso por aqui...), mas tem algumas coisas que acho que posso opinar sim.
Há formas e formas. Acredito piamente que o pessoal novato como eu, posta foto aqui; diferente de alguns, não pra receber tapinhas nas costas e demonstrações explicitas de “puxa saquismos” e sim pra receber informações sobre a foto, para com isso tentar melhorar, ate mesmo no quesito composição e “olhar” e quem sabe um dia chegar a fazer fotos melhores como alguns aqui.
Mas repito há formas e formas, há professores e há só críticos, há quem saiba e QUEIRA ajudar e há os que só criticam, esses ajudam, aqueles oprimem e não levam a lugar algum.
Pode criticar? Pode sim, aliás DEVEM, mas embase a critica em algo, reclama que alguns fazem  comentários fúteis como “linda foto” e no momento seguinte soltam uma “sua foto é uma merda”  sem dizer mais nada? Eu heim.
Realmente há formas e formas... Dá pra dizer a um cara que ele tem “uma mãe não muito séria” e dá pra dizer pro mesmo que ele é um FDP. Formas e formas...
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2012, 08:36:49 por Magro Costa »


fkuhne

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.928
    • fkuhne.tumblr.com