Autor Tópico: Primeiros trabalhos  (Lida 796 vezes)

Alana Domingues

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 25
Online: 28 de Fevereiro de 2012, 10:33:53
Olá, estou começando agora na área de fotografia. Normalmente fotografo eventos noturnos ( Baladas, festas ), mas recebi um convite para fotografar decoração de casamento. Gostaria de algumas dicas, qual a melhor maneira de fotografar Buffet, buques .. a decoração do evento?

Agradeço desde já!


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #1 Online: 28 de Fevereiro de 2012, 13:30:11
Uma máquina fotográfica e alguns acessórios úteis ao trabalho e usados de acordo com o q vc quer fazer e condições do local. Um curso de fotografia, treinamento em casa simulando um dado trabalho, Alguma leitura na internet sobre equipamentos e iluminação....
Tentei ser bem didático, espero q tenha entendido.
Grande abraço.
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #2 Online: 28 de Fevereiro de 2012, 13:41:03
Ocasionalmente ajudo um  parente num abatedouro de galinhas e recebi recentemente um convite para fazer umas cirurgias cardíacas. Entrei num fórum de medicina cardiovascular (nem sei escrever isso direito, mas enfim...), expliquei a situação e os caras foram muito legais comigo e me passaram algumas dicas para eu poder fazer o trabalho. Estou esperando o paciente ficar com tempo livre para fazer a crurgia nele (coisa simples, troca da valvula não sei o que....), espero q tudo corra bem.....
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2012, 13:43:05 por Lúzio »
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #3 Online: 28 de Fevereiro de 2012, 13:55:41
Cabei de preparar a Makita com uma serra. Me disseram q vou precisar, pois ao q parece tem alguns ossos na frete...
Acho q vou desinfetar ela com álcool e passar um BomBril. Esta coisa da estética é muito importante. Pedi a um garoto aqui da rua para amolar o facão e ele trouxe agora. Testei numa penosa e parece q ficou bom o trabalho...Depois conto mais...
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2012, 13:57:20 por Lúzio »
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.