Autor Tópico: Uma ajuda?  (Lida 812 vezes)

TimCizeski

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Online: 13 de Fevereiro de 2012, 14:05:22
Estou começando a fotografar,vou começar um curso em breve e não sei que câmera comprar,alguem me indica uma semi profissional em conta e que seja boa? e alguem tem dicas de como começar a fotografar? iniciar uma carreira? www.flickr.com/photos/timcizeski , aqui estão minhas fotos se alguem quiser ver,obrigado!


proenca.spo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.393
  • Sexo: Masculino
  • Siga na direção da Luz!
    • Flick Proença
Resposta #1 Online: 13 de Fevereiro de 2012, 15:38:32
Fala TIM,
Bom Bem vindo ao FORUM, aqui com certeza você vai aprender bastante coisa sobre fotografias com os colegas,

Eu também sou Novato, e já aprendi bastante coisa interessante..

Eu dei uma olhada no Flickr, e percebi que existem bastante cortes em suas fotos.

De uma olhadinha neste site  (http://www.dicasdefotografia.com.br/artigos/fotografia) tem bastante material interessante para principiar os estudos.

Quanto ao equipamento....Bom eu não sou a melhor pessoa para indicar um..

Eu pelas pesquisas realizadas a fim de atingir meu proposito, Optei por uma Canon T2i Rebel Kit 18-55mm.

Bom, vamos ver o comentário do pessoal.

Bem vindo ao forum





Marco Proença
Canon t2i Rebel
50mm 1.8 - 18-55mm - 55-250mm


proenca.spo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.393
  • Sexo: Masculino
  • Siga na direção da Luz!
    • Flick Proença
Resposta #2 Online: 13 de Fevereiro de 2012, 15:40:22
Marco Proença
Canon t2i Rebel
50mm 1.8 - 18-55mm - 55-250mm


Apollyon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 166
  • Sexo: Masculino
    • Meu Blog
Resposta #3 Online: 13 de Fevereiro de 2012, 16:18:12
Olá Amigo bem vindo ao fórum, com certeza aprenderá muito aqui. Eu mesmo já aprendi muita coisa e outras tantas tenho que aprender.

Pelo que já li e do pouco que conheço, esta pergunta não é tão fácil de ser respondida. Porque?

Primeiro que existem uma infinidade de marcas e dentro destas muitos modelos e series mais.

Segundo é saber o quanto quer, tem ou se pretende gastar com isso. a brincadeira fica bem cara se levada a sério.

Terceiro e não separado do segundo é o que pretende com a fotografia. Hobby ou Profissão isso também muda tanto o equipamento quanto o investimento.

Depois de respondidas estas perguntas ai os profissionais podem lhe dar um direcionamento melhor sobre as opções mais concretas a decidir.


TimCizeski

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #4 Online: 13 de Fevereiro de 2012, 17:11:29
Obrigado a todos,respondendo a pergunta acima,eu quero primeiro aprender,como hobby e mais alem,qdo acabar meu curso daqui 2 anos,eu quero trabalhar com isso,primeiramente é um hobby..