Autor Tópico: Matéria Bacana!  (Lida 1012 vezes)

proenca.spo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.393
  • Sexo: Masculino
  • Siga na direção da Luz!
    • Flick Proença
Online: 02 de Março de 2012, 13:50:17
Eu nunca me conformei, em pleno seculo 21, ainda as pessoas carregam o preconceito no sangue, mesmo com tanto conhecimento, nos mostramos que somos a raça mais incompetente que possa existir!

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/03/beleza-e-deficiencia-nao-sao-opostos-diz-criadora-de-agencia-de-modelos.html

Queria ser um Tubarão Martelo!  :D
Marco Proença
Canon t2i Rebel
50mm 1.8 - 18-55mm - 55-250mm


SoroCarlos

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 361
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 03 de Março de 2012, 13:47:02
Eu nunca me conformei, em pleno seculo 21, ainda as pessoas carregam o preconceito no sangue, mesmo com tanto conhecimento, nos mostramos que somos a raça mais incompetente que possa existir!

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/03/beleza-e-deficiencia-nao-sao-opostos-diz-criadora-de-agencia-de-modelos.html

Queria ser um Tubarão Martelo!  :D

   È meu caro Proença, a reportagem é uma aula prá todos nós de como transformar o ambiente que você vive em outro simplesmente, mais feliz para todos. :D
   Olhe o que a fotografia inspira e o seu poder de transformação em todos...................fotografo e fotografado........ é fantástico.......  :worship:
   Parabens Kika de Castro, pela iniciativa e por criar um mercado merecedor (Muitos de nós vivemos reclamando da falta de oportunidades no mercado de trabalho fotográfico .......então tai ......... O uso da mente, com o conhecimento, imaginação, vontade, entre outras virtudes mentais .......precede o uso da cãmera nas mãos de qualquer um ........ :ok:


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #2 Online: 03 de Março de 2012, 16:47:14
Obrigado por compatilhar, Marco!  :ok:


proenca.spo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.393
  • Sexo: Masculino
  • Siga na direção da Luz!
    • Flick Proença
Resposta #3 Online: 03 de Março de 2012, 18:34:28
É, pode se considerar  isto uma inspiração no mundo dos fotógrafos, rs..

Valeu Colegas!
Marco Proença
Canon t2i Rebel
50mm 1.8 - 18-55mm - 55-250mm


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.057
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #4 Online: 05 de Março de 2012, 13:04:26
Que coisa linda, que coisa linda, que coisa linda, que coisa linda!!! :ó)
 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 07 de Março de 2012, 13:46:26
Proença, bela colaboração.
Se você gostou, tem uma fundação (esquecí o nome, mas já postei um tópico sobre isso aqui no MF) que é especializada em ensinar fotógrafos a lidar com fotografia de pessoas com necessidades especiais. Eu quase fiz um WS deles anos passado. Só não fiz porque não me considero pronto para isso. Se tudo correr bem este ano, ao final de meus cursos, vou fazer.  :ok:


proenca.spo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.393
  • Sexo: Masculino
  • Siga na direção da Luz!
    • Flick Proença
Resposta #6 Online: 07 de Março de 2012, 13:51:59
Proença, bela colaboração.
Se você gostou, tem uma fundação (esquecí o nome, mas já postei um tópico sobre isso aqui no MF) que é especializada em ensinar fotógrafos a lidar com fotografia de pessoas com necessidades especiais. Eu quase fiz um WS deles anos passado. Só não fiz porque não me considero pronto para isso. Se tudo correr bem este ano, ao final de meus cursos, vou fazer.  :ok:

Portela, eu tenho um problema serio, sou uma pessoa muito comovida, devido as superações da minha infância, aprendizado que a vida me reservou, porém aprendi a não transparecer este meu lado, Então eu dei os parabéns para Kica de Castro, estou para fazer uma visita ao estúdio dela, aqui no Tatuapé, perto de casa, não para especular, nada disso, eu quero apenas dar um abraço nessa Heroína Brasileira!

      :ok:   

Marco Proença
Canon t2i Rebel
50mm 1.8 - 18-55mm - 55-250mm


Adam-ES

  • Trade Count: (37)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.356
    • SCHMITZ FOTOGRAFIA
Resposta #7 Online: 11 de Março de 2012, 10:02:22
Obrigado por compartilhar.
XH2S x2/ 12 2.0 /18 1.4 / 33 1.4 /56 1.2 WR
24-70 II / 85 1.4 L  / 135L
EOS R / EOS R6 / RF 16 2.8 / RF 35 1.8 / RF 50 1.8
www.schmitzfotografia.com.br
www.instagram.com/schmitz.fotografia


José Marcos de Morais

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.046
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 11 de Março de 2012, 11:14:35
Amigo , valeu mesmo..  muito, muito legal... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:  :ok: :ok:  abraço
Aprendendo sempre !!

Nikon D7000 / Nikon 50mm f/1.8   /Nikon 18-105  /Nikon 70-300  /SB700  
http://www.flickr.com/photos/marcos_mm/