Autor Tópico: Nosso Carnaval...  (Lida 2431 vezes)

Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #15 Online: 21 de Fevereiro de 2012, 08:24:22
9 super siiiiimmmmmm  :clap:

Obrigada, caro Washington! :)


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #16 Online: 21 de Fevereiro de 2012, 08:25:43
3, 7 e 9... :clap: :clap: :clap:

Oi kado! Legal ter comentado... obrigada! :)


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #17 Online: 21 de Fevereiro de 2012, 08:26:41
SIM para a 3, 7 e 9. :clap:

 :D :ok:

Bom dia fkuhne! Obrigada! :) :)


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #18 Online: 21 de Fevereiro de 2012, 08:40:37
Como sempre, belas fotos, Priscila.
Gostei mais de umas e menos de outras... Vamos lá para minha sessão de bobagens...
Foto 1 – A proposta é legal, mas existe muita informação na mesma distância focal da flor. Algo que acabou chamando mais atenção do que deveria. Outro ponto, não sei se pela edição, mas existe um halo nas pétalas de baixo.
Foto 2 – Gosto muito desses crops que você usa em muitas das suas fotos, mas gostaria de ver esse miolo mais deslocado para o canto superior ou inferior esquerdo.
Foto 3 – Linda! Parabéns!
Foto 4 e 5 – Não me chamaram atenção.
Foto 6 – Não sei se era possível, mas eu esperaria os humanos saírem da composição e tentaria me posicionar um pouco mais baixo, quase na altura do banco. Depois optaria por um formato mais wide. Existe uma faixa de verde na parte inferior da foto, que não acrescenta muita coisa.
Foto 7 – Gostei do foco e da nitidez. Não gostei da centralização.
Foto 8 – Não gostei de nada.
Foto 9 – EMHO, a melhor da série! Gostei muito! Outro ponto alto dessa foto, é que sua assinatura quase não aparece. Isso a torna mais agradável de se olhar.
Abraço,


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #19 Online: 21 de Fevereiro de 2012, 09:28:50
Lindas as fotos Pris!

Gostei mais da 3 e da 9! Também fugi da muvuca no carnaval, deus me livre, ja morei na praia sei como é um caos!

Bom dia Adilson! Volta e meia vou ao Rio para ver a família e já pego trânsito em dias normais... no Carnaval... piora MUITO! Quero não :no: ! Obrigada por comentar! :)


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #20 Online: 21 de Fevereiro de 2012, 09:29:09
Pris, gostei em ordem, 9, 4 e 3.

As demais tem a técnica bem aplicada, mas a composição não me agradou.

A 6... não acertou. Não tem atrativo, não me vem nada a cabeça. Pra mim, a pior da série.
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


Magro Costa

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #21 Online: 21 de Fevereiro de 2012, 09:33:56
Bonitas , com destaque (mas BEEEEM destaque) para a 3 e a 9.
Carioca eu também sou...Carnaval? Eu adoraria que só tivesse carnaval do Afeganistão!  :aua:


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #22 Online: 21 de Fevereiro de 2012, 09:36:20
Como sempre, belas fotos, Priscila.
Gostei mais de umas e menos de outras... Vamos lá para minha sessão de bobagens...
Foto 1 – A proposta é legal, mas existe muita informação na mesma distância focal da flor. Algo que acabou chamando mais atenção do que deveria. Outro ponto, não sei se pela edição, mas existe um halo nas pétalas de baixo.
Foto 2 – Gosto muito desses crops que você usa em muitas das suas fotos, mas gostaria de ver esse miolo mais deslocado para o canto superior ou inferior esquerdo.
Foto 3 – Linda! Parabéns!
Foto 4 e 5 – Não me chamaram atenção.
Foto 6 – Não sei se era possível, mas eu esperaria os humanos saírem da composição e tentaria me posicionar um pouco mais baixo, quase na altura do banco. Depois optaria por um formato mais wide. Existe uma faixa de verde na parte inferior da foto, que não acrescenta muita coisa.
Foto 7 – Gostei do foco e da nitidez. Não gostei da centralização.
Foto 8 – Não gostei de nada.
Foto 9 – EMHO, a melhor da série! Gostei muito! Outro ponto alto dessa foto, é que sua assinatura quase não aparece. Isso a torna mais agradável de se olhar.
Abraço,

Caríssimo Santana! Nada de bobagens... comentários deste nível eu acho muito relevantes e agradeço!!! :) Os halos, ou melhor, aberrações cromáticas,  da 1 não são do tratamento; ainda  tentei resolver na pós, mas não deu certo... fazer o que?
Na 2, quando estava fazendo, achei desta forma mais interessante... não sigo muito uma regra de posicionamento e às vezes coloco no ponto de ouro, outras no terço médio e outras centralizo totalmente. É o que a imagem me diz na hora... :ok:
Na 6 só vi os humanos depois... :doh:
A 7 é o mesmo caso da 2... :)
A 9... :) tentei deixar a assinatura clara, mas não gostei nem um pouco...
Muito, muito obrigada! Mesmo!! ;)


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #23 Online: 21 de Fevereiro de 2012, 09:39:18
Pris, gostei em ordem, 9, 4 e 3.

As demais tem a técnica bem aplicada, mas a composição não me agradou.

A 6... não acertou. Não tem atrativo, não me vem nada a cabeça. Pra mim, a pior da série.

Oi dimi! Legal ter comentado! E legal ter gostado da 4... quis testar uma composição e um tratamento diferentes. A 6... tenho um problema com paisagens... tenho que rever isto... :ponder:
Obrigada por comentar!!! :)


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #24 Online: 21 de Fevereiro de 2012, 09:42:16
Bonitas , com destaque (mas BEEEEM destaque) para a 3 e a 9.
Carioca eu também sou...Carnaval? Eu adoraria que só tivesse carnaval do Afeganistão!  :aua:

Oi Magro! :D :D Vi seu comentário no face sobre Carnaval... não sou tão radical, mas adoro Visconde de Mauá, hortos florestais, Itatiaia, etc., no Carnaval... de preferência com vários filmes em DVD, pois TV também não rola. Muito obrigada por comentar, meu caro! ;)


Mia

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 820
  • Sexo: Feminino
    • Mayara Magalhães Fotografia
Resposta #25 Online: 21 de Fevereiro de 2012, 09:55:54
Pris, sinceramente... vc disse que e carioca mas eu bem acho que vc tem um pezim aqui em Minas heim...  :assobi: :assobi: :assobi:

Ha tempos venho te observando...  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

E quanto as fotos, eu achei lindas!!!!!

 :clap: :clap: :clap:
"É muito melhor arriscar tentando alcançar um triunfo, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com aqueles pobres de espírito que não gozam muito nem sofrem muito, porque vivem naquela penumbra cinzenta que não conhecem nem a vitória nem a derrota".

Site: www.mayaramagalhaes.com / Instagram: @mayaramagalhaesfotografia
Facebook: www.facebook.com/mayaramagalhaesfotografia
http://www.flickr.com/photos/myamagalhaes/


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #26 Online: 21 de Fevereiro de 2012, 10:07:08
Pris, sinceramente... vc disse que e carioca mas eu bem acho que vc tem um pezim aqui em Minas heim...  :assobi: :assobi: :assobi:

Ha tempos venho te observando...  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

E quanto as fotos, eu achei lindas!!!!!

 :clap: :clap: :clap:

Engraçado que meu marido fez um comentário, em relação a ele (mas que também se aplica a mim), sobre se tivesse que escolher um lugar como estado natal, por afinidade, ele escolheria MG...
Obrigada pelo comentário! ;)