Autor Tópico: Impressão de álbum  (Lida 2123 vezes)

LEANDRODIOGENES

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 809
  • Sexo: Masculino
Online: 21 de Fevereiro de 2012, 10:55:49
Pessoal,

Fiz o primeiro ensaio (pago) para uma amiga de uma noiva... já entreguei um DVD com as fotos e um slideshow...agora preciso imprimir o álbum...

Vcs aconselham algum lugar aqui em são paulo? Queria em papel laminado....mas não sei onde faz e nem quanto custa... vocês tem alguma indicação, por favor?

Obrigado!


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #1 Online: 21 de Fevereiro de 2012, 10:57:59
Pesquise no google Digipix, Indimagem e Blurb. Veja se algum desses te satisfaz.
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2012, 10:58:13 por spiderman »
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Hamilton Sousa

  • Trade Count: (10)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Social
Resposta #2 Online: 21 de Fevereiro de 2012, 14:13:47
Essas empresas que o amigo acima indicou fazem fotolivros,se quiser albuns laminados  procure: hidalgo, r2costa ,foto15 ,alphas, selpa brasil......um abraço :ok:
7d   /   sl1 /   18-50 2.8 sigma    / 7mm fisheye  vivitar  /  85mm f1.8 / 430ex ll


LEANDRODIOGENES

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 809
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 21 de Fevereiro de 2012, 15:30:41
Pesquise no google Digipix, Indimagem e Blurb. Veja se algum desses te satisfaz.

Essas empresas que o amigo acima indicou fazem fotolivros,se quiser albuns laminados  procure: hidalgo, r2costa ,foto15 ,alphas, selpa brasil......um abraço :ok:

Obrigado! Vou pesquisar e ver no que dá!


Soprani

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 713
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 21 de Fevereiro de 2012, 17:27:33
Senhores,

Bom final de carnaval para todos.


Aproveitando a oportunidade, alguem saberia me apontar um link com o B-A-BÁ de impressão de álbum?


Estou começando mas acredito que em breve terei que fazer uma impressão, e não sei nada sobre o assunto. Tamanhos mais apropriados, custo benefício deste ou daquele formato, qual a resolução adequada, tipo de arquivo, como exportá-lo, proporção das fotos, o que não fazer, o que é cafona, o que é clássico e o que é elegante, e todas as outras coisas básicas que qualquer fotógrafo deve saber e que ainda não tenho a menor idéia.

É bem verdade que numa necessidade dá para se virar, mas acho que não custa começar a estudar para quando precisar já ter ao menos uma noção.

Abraço
D810, D4, 35mm 1.4 Art, 85mm 1.8G Nikon.


Hamilton Sousa

  • Trade Count: (10)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Social
Resposta #5 Online: 21 de Fevereiro de 2012, 20:29:24
Mais  utilizados são 20x25  24x30  e  30x30  mais essas empresas tem outros tamanhos.Os mais caros e sofisticados são das empresas tema albuns e r2costa.
Entre nos sites e entre em contato com a empresa, acho que nenhum profissional vai te dar o "peixe frito"   aí já estão a "vara e os anzóis" :D
7d   /   sl1 /   18-50 2.8 sigma    / 7mm fisheye  vivitar  /  85mm f1.8 / 430ex ll


Soprani

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 713
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 22 de Fevereiro de 2012, 00:08:24
Hamilton Sousa, obrigado pela resposta. Em tempo, saber os tamanhos usuais eu até já saiba, embora tenha dito que não sei absolutamente nada (imagino um exagero aceitável da minha parte). O que espero dos foristas é justamente a discussão, é a opinião apurada, a problemática, o pró e o contra da cada vertente, típicos de um forum como este.

Não sei se o "vendedor" vai ter mais preocupação (e vontade) com o meu conhecimento ou em me entregar o "peixe frito". Ai, nunca saberei que "gosto tem  o frango".


Abraço, e boas fotos.
D810, D4, 35mm 1.4 Art, 85mm 1.8G Nikon.


Willian Lima

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 485
  • Sexo: Masculino
    • Falando de Foto
Resposta #7 Online: 20 de Março de 2012, 01:16:31
Pessoal,

Fiz o primeiro ensaio (pago) para uma amiga de uma noiva... já entreguei um DVD com as fotos e um slideshow...agora preciso imprimir o álbum...

Vcs aconselham algum lugar aqui em são paulo? Queria em papel laminado....mas não sei onde faz e nem quanto custa... vocês tem alguma indicação, por favor?

Obrigado!


Olá,

Eu trabalho há 6 anos e indico www.shopfotobooks.com.br. Trabalho de primeira. Livros laminados do acabamento diferenciado na encadernação. Já trabalhei como esses que os amigos citaram acma e sugiro entrar em contato com a Shop Foto.

Dá uma olhada em meu trabalho no blog www.willianepriscilalima.com.br/blog e vê se te passa segurança para confirar na indicação.

Abraços.
Willian Lima
Dicas de Fotografia - https://falandodefoto.com.br


Hamilton Sousa

  • Trade Count: (10)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Social
Resposta #8 Online: 20 de Março de 2012, 04:12:48
Não tem site, cadê os albuns? :(
7d   /   sl1 /   18-50 2.8 sigma    / 7mm fisheye  vivitar  /  85mm f1.8 / 430ex ll


MATEUSMMM

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 100
  • Sexo: Masculino
  • Click this sh*t!
Resposta #9 Online: 20 de Março de 2012, 09:26:57
Eu recomendo a Bitfotos daqui do forum! Muito competente, entrega sempre na data prevista ou até antes! :ok: :ok:

www.bitfotos.com.br