Autor Tópico: Lightenupandshoot workshop - check de interesse  (Lida 996 vezes)

Pacheco

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 490
Online: 21 de Fevereiro de 2012, 23:26:18
Fala pessoal, tudo bem?
Pra quem ainda não conhece, faça uma pesquisa no youtube pelo nome Lightenupandshoot ou acesse o blog deles acrescentando o (.com) ao nome. Trata-se de dois caras que ministram cursos e agora estão em uma espécie de jornada fotográfica por diversos países. O forte deles é o uso do flash fora da câmera, como strobist. Recentemente postei uma pergunta num vídeo deles se por acaso fariam um workshop aqui no Brasil e alguns dias depois recebí um email do Michael Thompson, um dos integrantes da dupla, dizendo que seria incrível e tinha gostado da idéia. Pois hoje tivemos uma vídeo chamada onde ele confirmou o interesse em fazer um workshop em São Paulo, provavelmente no mes de julho, com duração de 3 dias, de sexta à domingo, com aulas pela manhã e saída fotográfica à tarde, e para quem tiver interesse aula particular na segunda e terça. Infelizmente ainda não tenho idéia de preço pois ele teria que levantar custos, quantidade de interessados, etc. E aí, alguem alem de mim se interessa?
Canon eos 60D + 18-135mm + 50mm 1.8 + 2YN 560 + YN568EX + Vivitar 285 + Sony nex F3 + um monte de tranqueiras relacionadas à fotografia.



LeandroSartori

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.084
  • Sexo: Masculino
  • O Essencial é Invisível aos Olhos?!
Resposta #1 Online: 23 de Fevereiro de 2012, 08:33:37
Opa, dependendo do preço eu to dentro!!
Novo site no ar: www.leandrosartori.com