Autor Tópico: Pentax K-r  (Lida 4998 vezes)

Herik

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 84
Resposta #15 Online: 17 de Maio de 2012, 09:18:45
a minha K-r chegou ontem ... toda branca ... lindona  :wub:


agsantos

  • Trade Count: (13)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.188
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #16 Online: 17 de Maio de 2012, 09:47:14
a minha K-r chegou ontem ... toda branca ... lindona  :wub:
Aí sim hein!   :clap:
Posta suas impressões depois aí Herik.
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"

http://www.flickr.com/photos/-ags-/


NataliaLott

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
    • http://
Resposta #17 Online: 17 de Maio de 2012, 09:53:15
Aí sim hein!   :clap:
Posta suas impressões depois aí Herik.

Herik,
onde voce comprou?


Herik

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 84
Resposta #18 Online: 17 de Maio de 2012, 13:35:45
Herik,
onde voce comprou?

Eu comprei no e-bay, usada  :D
Sobre review, não sei se eu teria muito a acrescentar ao que já foi falado, essa é minha primeira PENTAX e minha primeira DSLR ( antes eu tinha apenas uma compacta e câmeras de filme SLR )
Eu tenho uma Canon 300-v, cujo corpo é praticamente o mesmo das Canon EOS digitais ( eu acho )
Eu já testei ( peguei em mãos para olhar ) bem rapidamente uma NiKON D90 e canon EOS de amigos , então as comparações se baseiam nessa experiência bem superficial .... 8-)
Eu gostei da construção da câmera , bem robusta para uma DSLR de entrada, gostei do LCD de 3", gostei do formato do corpo , bem ergonômico ... a lente fica mais para a esquerda e não no centro da câmera, então vc consegue pegar ela bem firme com a mão direita e o dedo polegar ja fica sobre o botão de disparo... achei show  :ok:
gostei também da lente 18-55mm do kit ... ela é muito leve ( estou acostumado com as lentes SLR antigas ), mas mesmo assim dá para ver que tem uma qualidade melhor que as lentes que vem nos kits Canon atualmente , que parecem um brinquedo de plástico.
Sobre testes de fotos vai demora uns dias ainda ... a câmera veio sem cartão de memória.. preciso passar lá no centro e comprar algo para começar a usar.
« Última modificação: 17 de Maio de 2012, 13:45:24 por Herik »