Autor Tópico: Yashica Minister-D  (Lida 3936 vezes)

marcelorb

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 597
Resposta #15 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 13:47:54
A terceira está melhor, porém ainda não vi nada demais na foto. Abs!
Nikon D700
Sigma 70-200mm OS f2.8 | Sigma 105mm f2.8 macro |Sigma 15mm f2.8 eyefish
Nikon 24-70mm f2.8 | Nikon 14-24mm f2.8 | Nikon 50mm f1.4
SB900 + sd-9 battery pack
site: www.marcelobeltraofotografia.com    flickr: http://www.flickr.com/marcelobeltrao


kodorna

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 302
    • Lentes&Câmeras
Resposta #16 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 14:34:09
Depois da resposta escrita de tal forma, a um colega de forum que quis ajudar, esta é a última vez que leio topicos começados por ti, Manga.
Totalmente desnecessário.

Um Abraço.


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #17 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 14:36:33
Calma, galera. O cara já se desculpou. Não precisa ficar aqui crucificando-o eternamente. Erros acontecem. Se as pessoas ficarem botando o dedo na ferida do cara que reconheceu o erro, da proxima vez ele pode nem pensar em reconhecer o erro e se desculpar.
« Última modificação: 29 de Fevereiro de 2012, 14:36:47 por spiderman »
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #18 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 14:38:28
Calma, galera. O cara já se desculpou. Não precisa ficar aqui crucificando-o eternamente. Erros acontecem. Se as pessoas ficarem botando o dedo na ferida do cara que reconheceu o erro, da proxima vez ele pode nem pensar em reconhecer o erro e se desculpar.

Boto fé!

Já demos o pitaco, ele já se desculpou, já mostrou correções e já aceitou nossas críticas (tanto que fará novas fotos).

Ele se expressou mal, mas não podemos deixar de ajudar um forista só pq o cara foi meio ríspido na resposta!

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #19 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 15:03:20
Santana: novamente peço desculpas, como disse antes, me expressei mal, especialmente no último paragrafo. Não espero tapinhas nas costas não. Estou aberto a criticas sim, desde que construtivas. Se me disserem "essa foto está ruim por causa de X, Y, e Z, seria melhor fazer A, B, e C", vou parar e pensar, talvez argumentar, talvez mudar de ideia e concordar. Se me disserem "Essa foto está ruim. Vá ler um livro sobre fotografia." eu não terei ideia do que está errado, nem em que aspecto melhorar. Um exemplo disso é que só agora sei que o corte da panela te incomodou. Vejo que ele também incomoda os outros. Mudei de ideia e admito meu erro: não era pra cortar a panela.
Não tinha visto o pedido de desculpas...

Esta tudo certo, Manga!  :ok:

Bola pra frente!  Senta o dedo... Coloca mais foto ai pra gente ver   :snack: e prepara o couro...  >:D

Abraço,
« Última modificação: 29 de Fevereiro de 2012, 15:03:44 por Santana. »


Apollyon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 166
  • Sexo: Masculino
    • Meu Blog
Resposta #20 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 15:44:37
Bora Clicar.  :ok: o Resto é preparar o couro mesmo.  >:D


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #21 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 17:33:26
:wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Eu AAAAAAMOOOOOOOOOOOO este forum!!!!! Vocês são massa, gente muito boa... mesmo!!!
Só tenho a agradecer a todos por serem sinceros, críticos, solidários... meu! Que rasgação de seda!! Mas este tópico tava precisando disso! :D :D :D :D


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #22 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 17:47:48
:wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Eu AAAAAAMOOOOOOOOOOOO este forum!!!!! Vocês são massa, gente muito boa... mesmo!!!
Só tenho a agradecer a todos por serem sinceros, críticos, solidários... meu! Que rasgação de seda!! Mas este tópico tava precisando disso! :D :D :D :D

:shock:
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #23 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 17:54:53
Só tem maluco aqui nesse fórum! :eek:
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #24 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 17:56:51
:shock:

Liga não Spider... não tô ironizando... eu gosto de tópicos que levem a discussões, mas não do tipo que estava se desenhando... conseguiram reverter o clima, o que foi legal... liga não... acho que é o orégano do forum... :D e muito, mas muito sono...
« Última modificação: 29 de Fevereiro de 2012, 17:58:58 por Pris WerSo »


Apollyon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 166
  • Sexo: Masculino
    • Meu Blog
Resposta #25 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 17:57:43
 :D :D :D


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #26 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 17:58:52
Liga não Spider... não tô ironizando... eu gosto de tópicos que levem a discussões, mas não do tipo que estava se desenhando... conseguiram reverter o clima, o que foi legal... liga não... acho que é o orégano do forum... :D
rsrs. Não ligo não, Pris. Não costumo ligar muito pra loucura alheia. Ja é bastante dificil lidar com a minha. :D

p.s. Sei que ironia não combina com você. Isso nem me passou pela cabeça.
« Última modificação: 29 de Fevereiro de 2012, 17:59:35 por spiderman »
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


pinredson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.008
Resposta #27 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 18:14:30
Olha... eu não vi falta de educação de nenhuma parte, nem do Santana e nem do Manga, acho que ambos demonstraram opiniões.. O manga tentou passar uma ideia que o Santana não concordou e achou que poderia ajudar... O manga, por sua vez, disse que não concordava com a ideia do Santana e falou que ele não estava ajudando... Simples...

Aliás, Manga, não curti a ideia da foto, mas não tenho interesse (capacidade) para/em ajudar, rs...

Abs!


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #28 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 18:19:44
Olha... eu não vi falta de educação de nenhuma parte, nem do Santana e nem do Manga, acho que ambos demonstraram opiniões.. O manga tentou passar uma ideia que o Santana não concordou e achou que poderia ajudar... O manga, por sua vez, disse que não concordava com a ideia do Santana e falou que ele não estava ajudando... Simples...

Aliás, Manga, não curti a ideia da foto, mas não tenho interesse (capacidade) para/em ajudar, rs...

Abs!
O problema é que fórum de fotografia, a galeria mais especificamente, é um lugar onde o autor da foto não pode responder pois parece que está justificando algo ou que está na defensiva. São as regras dos jogo. É melhor agradecer o comentário e cada um ficar com a sua opinião. Raramente há um diálogo nesse sentido. Ninguem consegue convencer ninguem de nada.  ;)

O problema se encontra nessa dualidade do gostar ou nao gostar. Um ataca e outro defende. É a simplificação do que é complexo. Isso é mania entre os humanos de nosso tempo :).
« Última modificação: 29 de Fevereiro de 2012, 18:22:41 por spiderman »
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


pinredson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.008
Resposta #29 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 18:25:41
O problema é que fórum de fotografia, a galeria mais especificamente, é um lugar onde o autor da foto não pode responder pois parece que está justificando algo ou que está na defensiva. São as regras dos jogo. É melhor agradecer o comentário e cada um ficar com a sua opinião. Raramente há um diálogo nesse sentido. Ninguem consegue convencer ninguem de nada.  ;)

Exatamente, ótima síntese... As vezes tenho a impressão de que o autor não pode replicar por aqui... Tipow, "coloquei na roda" e agora já era, tá feito a merda, rsrs... E o grande erro, não toda vez cometido, está na ilusão do convencimento, ninguem tem que convencer ninguem e, sinceramente, acho chato ficar quietinho com minha opinião, embora há muito tempo venho tomando essa atitude por aqui... Mas enfim...

Abs!