Autor Tópico: Montando uma Panorâmica Imersiva 360º - Video  (Lida 4069 vezes)

leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Online: 29 de Fevereiro de 2012, 13:11:46
Saudações a todos!

Bom, esse find fui a mais um desencontro fotográfico aqui do fórum (pois é, a segunda vez que vou e não tem ninguém...rs), como estava por lá resolvi fazer umas panorâmicas imersivas e depois montar um vídeo, não é um vídeo "tutorial", mas sim de apresentação apenas, as imagens minhas fotografando eu fiz com com a GoPro, deixando ela batendo uma foto a cada dois segundos, e o resto é gravação da tela mesmo... Uma coisa que esta me incomodando muito é o Audio, queria saber se alguém tem uma indicação de sites que tem audios free pra esse tipo de videos... o que esta no video eu montei no GarageBand, mas não curti não, e o video é mais teste mesmo, não é a versão final ainda  :ok:

http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=37666451

O link para o video no Vimeo:

 :ok:
« Última modificação: 29 de Fevereiro de 2012, 13:17:09 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


kodorna

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 302
    • Lentes&Câmeras
Resposta #1 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 17:38:35
Muito bacana cara!


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #2 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 18:27:00
p*rra! vendo assim é fácil! mas já tentei montar isso e não dei conta até hoje! parabéns pela panorâmica e pelo vídeo...


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #3 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 22:59:23
Muito bacana cara!

Valeu kodorna!!!

p*rra! vendo assim é fácil! mas já tentei montar isso e não dei conta até hoje! parabéns pela panorâmica e pelo vídeo...

Valeu Luciano!

Pois é, vendo assim parece simples, mas da um trabalho, e nenhuma panorâmica é igual a outra pra montar, mas não deixe de continuar tentando que uma hora sai  :ok: Ah, to montando esse video pra promover meus workshops de Panorâmica Imersiva 360 graus, venha pra sampa participar de um  :snack:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #4 Online: 01 de Março de 2012, 11:41:07
Ah, to montando esse video pra promover meus workshops de Panorâmica Imersiva 360 graus, venha pra sampa participar de um  :snack:

Uma hora que der certo vou e faço o curso com certeza...


xandezanata

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 50
Resposta #5 Online: 03 de Março de 2012, 19:01:35
Vc usou o pano2vr? se sim onde conseguiu? a versão que eu tinha criava o arquivo mais depois de um tempo o arquivo ficava corrompido.


itamarmj

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 98
Resposta #6 Online: 03 de Março de 2012, 19:58:41
Saudações a todos!

Bom, esse find fui a mais um desencontro fotográfico aqui do fórum (pois é, a segunda vez que vou e não tem ninguém...rs), como estava por lá resolvi fazer umas panorâmicas imersivas e depois montar um vídeo, não é um vídeo "tutorial", mas sim de apresentação apenas, as imagens minhas fotografando eu fiz com com a GoPro, deixando ela batendo uma foto a cada dois segundos, e o resto é gravação da tela mesmo... Uma coisa que esta me incomodando muito é o Audio, queria saber se alguém tem uma indicação de sites que tem audios free pra esse tipo de videos... o que esta no video eu montei no GarageBand, mas não curti não, e o video é mais teste mesmo, não é a versão final ainda  :ok:


 :ok:

:clap: :clap: :clap:
Cara Perfeito! Parabéns mesmo!
Aqui um link de um site que um monte de trilhas para serem colocadas em curtas e vinhetas. Fique a vontade! ==> http://www.freeplaymusic.com/


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #7 Online: 03 de Março de 2012, 20:30:42
 :clap: :clap: :clap:

Só faltou a placa de bronze no chão.  ;)

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


cartola

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 36
  • Sexo: Masculino
  • Viva a vida enquanto está vivo.
    • Panoramas Imersivos
Resposta #8 Online: 10 de Março de 2014, 21:15:05
Oi Leonardo,

só complementando, nem sei se vai ler a resposta, mas fica registrado. Pra áudios gratuitos o bom é procurar por "music creative commons", pois essa licença indica que as músicas em geral não serão cobradas e podem ser usadas na maioria dos casos para fins não comerciais e em alguns até para fins comerciais. Um site que gosto é esse:

https://creativecommons.org/legalmusicforvideos

Costumo usar o Free Music Archive listado ali.

Abs, Cartola.