Autor Tópico: Como alcançar este objetivo > fotos, contra- luz!  (Lida 23732 vezes)

michael silva

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 39
  • Sexo: Masculino
  • Eu amo fotografar, por aí...
Online: 01 de Março de 2012, 18:56:35
Olá galera! Bom sou iniciante, e minha pergunta é em relação aos meios para se chegar ao objetivo. Que técnica eu precisaria utilizar para chegar a esses resultados(veja no link) na 4º - 5 º - 6º - 7º - 8º - 9º e 12º foto. São fotografias contra - luz e na praia. Se alguém puder me ajudar, já agradecido!

http://junialane.squarespace.com/photographer/?currentPage=7


sergiotucano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.633
Resposta #1 Online: 01 de Março de 2012, 19:02:56
Quer mesmo chegar neste objetivo?

Achei tão ruins essas fotos... principalmente a quarta e a quinta.

Céu estourado, noivos de roupa branca, sol na cara....

A Penultima e a última ainda estão melhores, e aquela tentativa de P&B .... horrível!
Panasonic Lumix G2  G-Vario14-42mm Flash Metz 36AF-5
http://www.flickr.com/photos/sergiotucano/


michael silva

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 39
  • Sexo: Masculino
  • Eu amo fotografar, por aí...
Resposta #2 Online: 01 de Março de 2012, 19:10:21
Concordo em muitas partes com vc, hehe. Mas quero sim, não como regra(tirar fotos estouradas), mas como uma "fuga da regra". Uma foto como a "excessão" do ensaio. entende?


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #3 Online: 01 de Março de 2012, 19:31:06
nada difícil... é só fotometrar na parte escura e enquadrar coma luz forte atrás.. mas também não gosto...

mais "pobreza" ainda é colocar "photographer - welcome to my blog"... pô, vai vender o trabalho lá fora ou aqui mesmo?
« Última modificação: 01 de Março de 2012, 19:34:08 por Luciano.Queiroz »


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****